Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

assisegundo   Maranhão - MA
guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
Fabio   Brasil - AC
Valerio   São Paulo - SP - SP

quem gosta de animaçao vamos entrar nesse movimento!!!!

Por: William  

Em: 18/01/2009 16:27

ai pessoal nao sei se esse topico vai ajudar muito . mais eu queria ajuda de todos pra quem compra cds na 3d1 fazer um movimento para o andré começar a fabricar cds de animaçao pra ajudar os clientes ae da 3d1 . seria muito bom ,jah que a maioria compra cds de mquetes nao custaria nada ou num sei fazer uns cds de animaçao ok . me desculpe se falei demais ou algo que desagradei alguem . eh só isso que eu queria saber se em breve teremos cds de animaçao pra vender aqui no site . pra rigar carros ,personagens , tangues etc. ou seja tudo de animaçao : ). AJUDEM E VAMOS FAZER O ANDRE A COMEÇAR A FABRICAR ESSES CDS OK . E VAMOS AJUDAR O FORUM . [size=18:ffc7de2b28][/size:ffc7de2b28] :D :D :D :D :D :D :D
To nessa! Cd de animação andre! Faz ae!
http://www.fabioteles.net
opa olha ae andre... um eh melhor que nada .UHAHUSHUSH. vamos lah pessoal . entre nessa tbmmm,,,,...quem tiver interessado só votar no topico ...
seria muito bom.
coitado do andre!! acabo de sair de um longo e belo trabalho.. muitas noites sem durmir.. mas a vida eh cheia de desafios !!! FAZ AE ANDRE 8D husaheusahea concerteza naum vai cer em vao naum tive a oportunidade de comprar nem um cd dele, por causa de finz financeiros... mas quando tiver uma grana boa.. pode ter certeza que compro mais de 1 !!!
Com certeza André vc poderia msmo fazer, eu estou estudando muito animação (autodidata) porque naum tenho dinheiro pra poder pagar um curso bom, e também por morer no interior. Desde criança era fascinado por desenho animado, e tudo que eu queria era crescer e ir pro Japão pra poder trabalhar num estudio de animação tradicional, com o passar do tempo meu irmão comprou um K62 333 e eu podia mexer bastante, até instalei o max nele(rsrsrsrs). Mas com o passar do tempo fui vendo q naum tinha grana e q a area é maior pra motion graphics, enfim, agora alimentado por pessoas q me insentivam estou estudando muito via internet. Compre o DVD da 3D1 de makete e de MR. Mas seria otimo ter um CD em portugues por um preço acessivel igual os que o André faz pra poder estudar e aprimorar o pouco q sei. Que melodramatico neh kkkkk mas é isso ai tbm to NESSAAAAAAAAAAAAAA ;D
O ótimo é inimigo do bom...
Gostei da idéia!! Vai a lista:D - Modelagem de personagens - Rig de personagens - Skin - Animação Não custa nada sonhar:P
:) Concordo com a proposta. Se o André criar este CD de animação, vou comprar correndo. O do Mental Ray já tenho. É muito bom. Um abraço a todos Roberlane
uuuuuhhhhhuuuuuuuuuulllllllllllllllllll....isso ae pessoal vlw pela força vamos lah rapaziada...
Seria uma boa, eu adoro animação acho que é oque mais gosto em 3d mesmo sendo a parte mais complexa, aprender isso com o mestre andré seria uma honra, ficaria muito feliz se fosse adotada essa idéia, mas claro tudo dentro do possivel não vamos precionar o André né kkkkkkkkkk, mas seria ótimo para todos os amantes de animação da 3d1! Grande abraço
\"Sou o mestre do meu destino, sou o capitão da minha alma\" Nelson Mandela

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707849.

Total de membros registrados: 135417

Últimos membros registrados: Itadori026, qsazpsba, Khamul_225, Alexdanvers, Debra, gabprojetos, NogueiraJG, onlinepharmacy231.

Usuário(s) on-line na última hora: 296, sendo nenhum membro e 296 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.