Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

YuDaniels   Sao Paulo - AC
kingstormer   São Paulo
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
3DMais   Sorocaba - SP

sujestão à 3d1

Por: 3duardo  

Em: 08/02/2009 13:14

nao se se já fizeram essas sujestões mas se fizeram vou reforçar. srs vi aqui outro dia um video tuto seobre script no max, sempre quiz aprender, embora nao saiba nada de programação. Queria sugerir um curso em cd da 3d1 sobre o assunto de iniciante ao avançado e um cd curso de topologia e rigs de personagens. obs. tô no aguardo do cd curso sobre o z-brush
estamos todos no aguardo grande 3duardo!!!!
opa! isso é bom esculesc, quanto mais melhor, srsr. Assim, acredito eu, a venda do curso está garantida!!
Outro Curso Q Acho Q Ia Dar Certo Era O After Effects, É Um Progra Muito Usado e Cada Vez Mais Exigido Em Produtoras!
como todos nós jah sabemos... o grande andré esta com novidades .pro pessoal da 3d1 ... entao ele irá sim fazer todos os cursos mais é só ter paciencia q ficara pronto ... estou nessa com vcs... dei uma proposta tbm .sobre animaçao e rig de personagens... vamos ver no que nossas ideias darao ...eh isso ae ...vamos lah .mais um desafio pra vc andre ... gostei muito dah ideia do after effects ..pretendo criar muitas coisas no after ...vamo vamos..reforçando quem sabe o mais rapido saí isso ae...abraços a todos...e boa sorte...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707847.

Total de membros registrados: 135415

Últimos membros registrados: Khamul_225, Alexdanvers, Debra, gabprojetos, NogueiraJG, onlinepharmacy231, Petersone, Ana123456781lydia.

Usuário(s) on-line na última hora: 371, sendo 13 membro(s) e 358 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Alexdanvers, CAROLINEMULLER, NickBoy3D, renaz, Duda, JMDesign, Khamul_225, Eduardo Ramos, Hot, Adalberto Rocha, João Von Rondow, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.