Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Alexandro   Cascavel - PR
Marcfighter   Santos SP - SP
lima121   são luis -maranhão - AC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ

Portfólios Ver Mais

LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
Anderson   rio de janeiro
tonyantunes   Curitiba - AC

Revista 3D1

Por: Davicamarinha  

Em: 04/03/2009 09:44

Podiamos criar uma revista em PDF que poderia ser baixada e lida pelos usuários, como faz a CGARENA entre outras, com tutoriais, entrevistas, novidades e coisas do genero. Eu ate me proponho a ajudar.
Ai aia ai André, nao posso negar q gostei da ideia uma revista 3d1 seria legal.
Também confesso que achei super dez essa idéia. :D []'s
Não sou moderador, mas um moderador podia colocar uma enquete e ver a opinião da galera, se a maioria achar uma boa, pode se formar um time e separar as funções. Eu topo ajudar na diagramação e projeto gráfico da revista.
a idéia é legal sim... mas vamos ter um pouco de paciencia.. o andré prometeu muitas novidades agora p/ 2009 .... e tá fazendo surpresa... nem nós moderadores sabemos..... quem sabe ele já não teve essa idéia... vamos esperar um pouco e depois falamos com ele sobre isso.. rsrsrs
gostei muito da ideia...mas é como o chthome fgalou.
isso atriria novos usuarios, é interessante mesmo a ideia,uma revista com portifolios, tutos, e muita arte inspiradora, abraço a todos e parabens pela ideia.
obsolescencia programada!
opa revista ia ser D+ ! tenho varias da cgarena agora fazer uma collecion da 3d1 seria orgulho do brasil ! abrçs..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Pô, essa ideia é muito boa, mas deve dar um trabaaalho. Tem que ter uma equipe para isso. Abraços.
conversei com o Andre e ele disse que não vai rolar....pelo menos a curto e/ou medio prazo. os motivos são bem plausiveis. alem disso...ele esta empenhado criando novos cursos e novidades para o site.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1612, sendo 18 membro(s) e 1594 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Henrique Ribeiro, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, Esdras, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, Hot, Duda, Bruno, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.