Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

CNC   Caçador -Sc - SC
jamir   Ananindeua - PA
Ed Olliver   Brasil - MA
nicollaw   caxias do sul

Revista 3D1

Por: Davicamarinha  

Em: 04/03/2009 09:44

Podiamos criar uma revista em PDF que poderia ser baixada e lida pelos usuários, como faz a CGARENA entre outras, com tutoriais, entrevistas, novidades e coisas do genero. Eu ate me proponho a ajudar.
Ai aia ai André, nao posso negar q gostei da ideia uma revista 3d1 seria legal.
Também confesso que achei super dez essa idéia. :D []'s
Não sou moderador, mas um moderador podia colocar uma enquete e ver a opinião da galera, se a maioria achar uma boa, pode se formar um time e separar as funções. Eu topo ajudar na diagramação e projeto gráfico da revista.
a idéia é legal sim... mas vamos ter um pouco de paciencia.. o andré prometeu muitas novidades agora p/ 2009 .... e tá fazendo surpresa... nem nós moderadores sabemos..... quem sabe ele já não teve essa idéia... vamos esperar um pouco e depois falamos com ele sobre isso.. rsrsrs
gostei muito da ideia...mas é como o chthome fgalou.
isso atriria novos usuarios, é interessante mesmo a ideia,uma revista com portifolios, tutos, e muita arte inspiradora, abraço a todos e parabens pela ideia.
obsolescencia programada!
opa revista ia ser D+ ! tenho varias da cgarena agora fazer uma collecion da 3d1 seria orgulho do brasil ! abrçs..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Pô, essa ideia é muito boa, mas deve dar um trabaaalho. Tem que ter uma equipe para isso. Abraços.
conversei com o Andre e ele disse que não vai rolar....pelo menos a curto e/ou medio prazo. os motivos são bem plausiveis. alem disso...ele esta empenhado criando novos cursos e novidades para o site.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707677.

Total de membros registrados: 135279

Últimos membros registrados: look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds.

Usuário(s) on-line na última hora: 486, sendo 27 membro(s) e 459 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WinterPT, Adalberto Rocha, emersonforentin, TadeuB79, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Thiago, Carla Franco, Carlos E. Nogueira, AlexTerra, Matheus Gouvea, modena3d, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, luciano3d, look, mastermax, gago, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Sergio1987, Elis, mixel.amorim, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.