"tudisco" disse: no quesito revista eu sou meio old scholl gosto do papel... o cheiro da tinta... e a espectativa de esperar nas bancas... acho q seria legal fazer a revista porem fisica... como o andré mesmo ja falou em algum topico por ai q não lembro a unica fonte de renda do site são os CDS, com uma revista nos moldes da Computer Arts... sei q é caro o investimento e talz.. mas a equipe de moderação, os parceiros e até os usuarios mais antigos e os mais novos que sejam ativos e interessados, poderiam dar uma grande força nisso, eu mesmo me prontifico a ajudar na equipe editorial, procurar grafica, distribuidora... talvez até uma proposta pra uma editora tipo abril... sonho alto.. mas não impossivel...Concordo, é verdade concordo com a idéia, mas seria bem melhor no papel mesmo, se uma edição fosse publicada a cada 2 meses estaria ótimo, com certeza, muita gente iria aderir a idéia de ter uma revista cg em português... Se fosse PDF iria prostituir logo logo, e só daria trabalho e nada de lucro para o site, a não ser que tenha um sistema de distribuição muito boa... entendes... mas ainda PDF ou impressa, é uma excelente idéia.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.
Total de membros registrados: 138137
Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.
Usuário(s) on-line na última hora: 1390, sendo 21 membro(s) e 1369 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Augusto Peixoto, Ricardo Paranhos, Roberto Movanni, Thiago Couto, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, JMDesign, Duda, DiogodaRosa, Pierrejr78, Anderson Miguel, Bruno, Joao Barreto, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., Marco Rocha, dallest91.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .