Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
julioras   Curitiba
leandro nicolaci   São Paulo - AC
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
Andrencr   Rio de Janeiro - AC
bbruschi   São Paulo - SP
juniorwk   Maringá Pr - PR

Revista 3D1

Por: Davicamarinha  

Em: 04/03/2009 09:44

no quesito revista eu sou meio old scholl gosto do papel... o cheiro da tinta... e a espectativa de esperar nas bancas... acho q seria legal fazer a revista porem fisica... como o andré mesmo ja falou em algum topico por ai q não lembro a unica fonte de renda do site são os CDS, com uma revista nos moldes da Computer Arts... sei q é caro o investimento e talz.. mas a equipe de moderação, os parceiros e até os usuarios mais antigos e os mais novos que sejam ativos e interessados, poderiam dar uma grande força nisso, eu mesmo me prontifico a ajudar na equipe editorial, procurar grafica, distribuidora... talvez até uma proposta pra uma editora tipo abril... sonho alto.. mas não impossivel...
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
"tudisco" disse: no quesito revista eu sou meio old scholl gosto do papel... o cheiro da tinta... e a espectativa de esperar nas bancas... acho q seria legal fazer a revista porem fisica... como o andré mesmo ja falou em algum topico por ai q não lembro a unica fonte de renda do site são os CDS, com uma revista nos moldes da Computer Arts... sei q é caro o investimento e talz.. mas a equipe de moderação, os parceiros e até os usuarios mais antigos e os mais novos que sejam ativos e interessados, poderiam dar uma grande força nisso, eu mesmo me prontifico a ajudar na equipe editorial, procurar grafica, distribuidora... talvez até uma proposta pra uma editora tipo abril... sonho alto.. mas não impossivel...
Concordo, é verdade concordo com a idéia, mas seria bem melhor no papel mesmo, se uma edição fosse publicada a cada 2 meses estaria ótimo, com certeza, muita gente iria aderir a idéia de ter uma revista cg em português... Se fosse PDF iria prostituir logo logo, e só daria trabalho e nada de lucro para o site, a não ser que tenha um sistema de distribuição muito boa... entendes... mas ainda PDF ou impressa, é uma excelente idéia.
nossa, eu nao consigo ler uma revista PDF, serio, leio 2 paginas e fico cansado sabe...por muitos fatores, o fato da luz vir do monitor, vc estar segurando o mouse e nao o papel etc...Com certeza se fizessem tipo um grupo de pessoas pra fazer a revista e contribuir com os gastos, eu ajudaria, é uma ideia excelente mesmo. imagina, no final da revista o nome de todo mundo :) bom gente, eu não sou designer para fazer a cara da revista, mas estou disposto a pegar os melhores assuntos e tutoriais, traduzir e resumir em uma linguagem de facil entendimento! Bom galera, vamos fazer o seguinte, aqui fica meio dificil de discutir e tals, entao se a idéia for pra frente, eu crio uma comunidade no orkut pra gente discutir certinho lá! Imagina, vc esta andando pela rua e ve alguem lendo a revista que vc mesmo criou :D rsrs isso ai galera, se tiver bastante gente interessada me avisem que eu ja crio a comu! falou
sinceramente, se for esperar a aprovação do Andre, ficaremos aqui boiando...Pq eu gosto muito do Andre, quando eu me registrei no site ele me deu umas dicas, ele tem paciencia de atualizar o site todo dia mas...ele nao entra no forum a quase 1 ano neh...nao adiana perguntar nada que ele nao responde, nada contra o Andre que deve estar abarrotado de serviço por isso não responde...
Olá comunidade 3D1. A idéia da revista é ótima, mas peço um pouco de paciência o André está trabalhando muito pela nossa comunidade, mas temos que organizar uma coisa de cada vez. Respondendo nosso amigo 00mu, o André não está respondendo os leitores da 3d1, mas ele está muito bem informado do que está acontecendo na nossa comunidade e vocês podem acreditar ele trabalha muito pela 3D1 e se dependesse dele muitas coisas já teriam se resolvido. Por este motivo peço a colaboração de vocês e mais um pouco de paciência, sei que tem muitas pessoas dispostas a ajudar e algumas já ate se manifestaram aqui, mas todo projeto exige tempo e dedicação. Agradeço a todos pelas sugestões. Abraços.
tem pessoas que fazem tempestade em copo d'água..... todo dia tem inumeras pessoas aqui no forum fazendo perguntas, dando respostas, postando dicas, tutoriais, trocando idéias...etc,,, ou seja quem movimenta o site são os proprios usuários, então é simples, querem fazer a revista em pdf, é só juntar material interessante do mes inteiro, logico que com a devida autorização do criador do material e pronto. ai posta a revista para os outros baixarem.. não tem que esperar nada não, pq em pdf não tem gasto nenhum, simplesmente vc precisar se dedicar algum tempo para reunir tudo e montar a revista. tem o open office, é gratuito e gera pdf... agora se for ficar aqui esperando isso, esperando aquilo, a revista só vai ficar na imaginação de quem teve a idéia ''quem sabe faz a hora, não espera acontecer''
Concordo com o tudisco, trabalhei 30 anos na midia impressa. Sou viciado em ler jornal, revista, etc.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707973.

Total de membros registrados: 135540

Últimos membros registrados: Joso, Lael José , Brgb84, Gabriela.tto, carlotinha123, Skyliine94, Ray Cecis, lkalalalal.

Usuário(s) on-line na última hora: 476, sendo 18 membro(s) e 458 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Lucas Reis, Reinaldo Silva, Brgb84, Duda, Abilio, orodrigo, marcel.souza, Joso, henrique Albuuquerque, João Von Rondow, Ronaldo Junior, Paulo Rodrigues Lima, renaz, slavazarkeov, Le_Andro, Fabio Amorim, Eduardo Ramos, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.