Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
jeff   ARAPONGAS - PR
An3dre   Araras / SP - SP
Tiago   Indaiatuba - AC

Portfólios Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
marcomaquetes   Santos, SP - SP
vicvitin   Curitiba
zuadan31   Camaçari

Compra dos CDS de curso.

Por: Zéki  

Em: 20/05/2009 10:32

:D eae galera da 3D1... tomei vergonha na cara e vou comprar os cds... trabalho com maquete eletrônica a 2 anos, mas ate hoje ainda não tinha conseguido fazer algo tão bom quantos os trabalhos que vejo aqui no site... Queria que me dessem a suas opiniões sobres os cds que estou adquirindo: Curso de Maquete eletrônica Curso de Mental Ray Biblioteca completas de modelos e texturas Estou comprando atraves de deposito... sei que o pessoal aqui é muito responsavel e que de maneira nenhuma vou ter problemas. Obrigado. L
"Não nos cabe reclamar do tempo que nos é dado, e sim pensar o que fazer com ele"
Assino em baixo o de modelagem e o de Mental ray, o de texturas eu não tenho ainda. São exelentes. Abraço
Não terá problemas msm. Comprei dessa forma e recebi td certinho, André é show! Boa sorte, não vai se arrepender! Abs!
Às vezes rio da minha cara quando olho alguma aula do cd de maquete eletrônica, como eu fazia muita coisa da maneira mais difícil. Eu não tenho os de textura, mas se foi o André que organizou pode crer que é coisa boa. Só estou esperando ele lançar mais alguma coisa, tipo animação, texturização, etc...
Pode comprar que chega direitinho. Vai sem medo! Aproveitando o que o byboca disse, poderia ser mesmo lançado um curso sobre texturização e iluminação. Tem coisas que eu ainda não sei como funcionam direito, como Ambient Occlusion, Normal Map, etc. Eu mesmo tenho procurado a um bom tempo tutoriais sobre texturas para jogos, lightmap, etc, e é bem difícil encontrar algo em português... Aí vai a dica, André! :-)
É tranquilo... Comprei o de Mental Ray e é show... E a compra aqui pelo site da 3d1 é super seguro... Você compra diretamente com o André. Perfeito. Minha próxima aquisição é o curso de maquetes.
Aprender sempre...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707840.

Total de membros registrados: 135410

Últimos membros registrados: onlinepharmacy231, Petersone, Ana123456781lydia, ANDERSONRENAN3D, CELMIRO, joceni, maiara12345678, WEYSSMULLER.

Usuário(s) on-line na última hora: 353, sendo 18 membro(s) e 335 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, mastermax, luciano3d, Junior, Joao Barreto, Pedro Juliato, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, OSNAP, Carlos E. Nogueira, Jorge Henrique, Moura, Ronaldo Junior, claro_lima, Duda, Ricardo Paranhos, Eduardo Ramos, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.