Supimpa, o DVD com o Curso de Maquetes.

Por: Abu Khan  

Em: 16/06/2009 09:44

Bom dia, todos... Costuma-se pixar o que não é bom; muito justo elogiar aquilo que atende às expectativas... e o DVD do nosso bom André merece elogios. Muito bom o conteúdo e excelente a didática. Recebi ontem (15/06) e estou indo bem devagar, buscando compreender bem cada tópico abordado. Valeu o investimento. Apenas me ficou uma pequena dúvida: há algum tipo de suporte direto ao usuário? Além do fórum, claro. No mais, sem reparos. Vale a pena adquirir sim... Abs.todos.
Abu Khan aprendendo a modelar em 3D
Realmente o DVD é muito bom, eu também tenho o de maquete, e futuramente pretendo adquirir o de mental ray. Bom, até onde eu sei, você pode tirar dúvida via e-mail com o André, repare que no menu superior do site, no canto direito possui um botão com o seguinte ícone: "@", lá você manda entra em contato.. Falou.
Boa tarde, todos... Obrigado Progress, muito gentil sua observação. A Elis, em uma PM já me havia informado a possibilidade, o que nos obriga elogiar também o ótimo atendimento que o pessoal da 3d1 nos tem dispensado, tanto na pré-venda, com orientações e informações claras e objetivas, quanto no pós-venda, com a orientação e suporte, além do fórum, que conta com uma ótima e seleta freqüência, solícitos e gentis, como é o seu caso. Muito obrigado mesmo. Abs.
Abu Khan aprendendo a modelar em 3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707839.

Total de membros registrados: 135409

Últimos membros registrados: Petersone, Ana123456781lydia, ANDERSONRENAN3D, CELMIRO, joceni, maiara12345678, WEYSSMULLER, Nataly007.

Usuário(s) on-line na última hora: 327, sendo 18 membro(s) e 309 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Joao Barreto, Le_Andro, Pedro Juliato, Willmitnick, rafa.carvalho, Augusto Peixoto, Eber.Silva, Eduardo Ramos, Cledson, Petersone, D2_Unrio, budi, Gabriel.C, Ronaldo Junior, Lucas Reis, Ricardo Paranhos, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.