Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Luciano BT   Araras | SP - SP

Portfólios Ver Mais

Kamus   Petrolina PE - PE
DigO   São Paulo
kanauan   Santa Catarina
adr_max   Recife - AC

Pedido ao André Sobre 2º vol curso MR

Por: Paulo JR  

Em: 29/07/2009 11:53

Bom Dia André, em primeiro lugar gostaria de parabeniza-lo pelos cd's dos cursos, que por sinal sou cliente. Baseado nisso, e como estamos em uma comunidade, gostaria de pedir a vc e a colaboração de todos que tenham interesse em adquirir o 2º vol do curso, um pouco de atenção. Bem, se possivel poderia nesse curso falar sobre exposure control, AO e discutir mais sobra tecnicas de render, não de forma superficial, mais de forma mais abragente, principalmete a diferença em cada preset de Exposure. Depois de ver o tutorial do Farao nos ensinando a fazr um bom render, tive esta ideia de lhe pedir sobre pq quero prender mais, e seu curso viria a calhar. Bom, sei tbm que vc já tem um cronograma para fazer o curso, mas como diz o ditado, o cliente sempre tem razão, rsrs não seria deamais te pedir para enriquecer o curso do MR que é um sucesso . Desde já agradeço a atenção. Abraço!
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
Muitos tópicos e tutoriais existem aqui nos ajudando sobre EXposure e AO por exemplo, que são ótimos, diga-se de passagem. Mas em minha opinião, nada é melhor do que um video curso te ensinando e ao mesmo tempo dando exemplo de como desenvolver uma tecnica e aperfeiçoa-la.
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
Tópico movido. Perguntas Maquete Eletrônica --> Opinião _________ Oi Paulo! O André já começou a fazer o segundo curso de MR e, até onde eu sei, ele vai abordar o tema de exposure e LWF. Espero que eu esteja certo. :D Abraços.
ae andre.... seguinto a dica do brother acima... eu te pediria um DVD igual ao ao do MR, mas pra V-Ray.. caso fosse possivel!?? :D abraços
Oi Márcio! O André já comentou sobre isso. Disse que fazer um curso para Vray seria mais difícil, já que ele não vem junto o 3ds max, como vem o Mental Ray. Então seria necessário ver os direitos autorais para não dar nenhum problema. Abraços.
Sera q tbm o André vai falar dos materias Arch&desgn do mental ray, estou estundo eles e tenhos muito duvidas e problemas usando exposure control.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707677.

Total de membros registrados: 135279

Últimos membros registrados: look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds.

Usuário(s) on-line na última hora: 490, sendo 27 membro(s) e 463 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, WinterPT, Adalberto Rocha, emersonforentin, TadeuB79, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Thiago, Carla Franco, Carlos E. Nogueira, AlexTerra, Matheus Gouvea, modena3d, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, luciano3d, look, mastermax, gago, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Sergio1987, Elis, mixel.amorim, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.