Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Igor   Uberlândia - MG
Gui Silva   cotia - SP
dami   João Pessoa pb - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Juan Jurado   Osasco - AC
ken3d   brasil - AC
lord3ddesigner   Goiânia - GO
Fabio Mensen   São Paulo - SP

Pedido ao André Sobre 2º vol curso MR

Por: Paulo JR  

Em: 29/07/2009 11:53

Bom Dia André, em primeiro lugar gostaria de parabeniza-lo pelos cd's dos cursos, que por sinal sou cliente. Baseado nisso, e como estamos em uma comunidade, gostaria de pedir a vc e a colaboração de todos que tenham interesse em adquirir o 2º vol do curso, um pouco de atenção. Bem, se possivel poderia nesse curso falar sobre exposure control, AO e discutir mais sobra tecnicas de render, não de forma superficial, mais de forma mais abragente, principalmete a diferença em cada preset de Exposure. Depois de ver o tutorial do Farao nos ensinando a fazr um bom render, tive esta ideia de lhe pedir sobre pq quero prender mais, e seu curso viria a calhar. Bom, sei tbm que vc já tem um cronograma para fazer o curso, mas como diz o ditado, o cliente sempre tem razão, rsrs não seria deamais te pedir para enriquecer o curso do MR que é um sucesso . Desde já agradeço a atenção. Abraço!
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
Muitos tópicos e tutoriais existem aqui nos ajudando sobre EXposure e AO por exemplo, que são ótimos, diga-se de passagem. Mas em minha opinião, nada é melhor do que um video curso te ensinando e ao mesmo tempo dando exemplo de como desenvolver uma tecnica e aperfeiçoa-la.
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
Tópico movido. Perguntas Maquete Eletrônica --> Opinião _________ Oi Paulo! O André já começou a fazer o segundo curso de MR e, até onde eu sei, ele vai abordar o tema de exposure e LWF. Espero que eu esteja certo. :D Abraços.
ae andre.... seguinto a dica do brother acima... eu te pediria um DVD igual ao ao do MR, mas pra V-Ray.. caso fosse possivel!?? :D abraços
Oi Márcio! O André já comentou sobre isso. Disse que fazer um curso para Vray seria mais difícil, já que ele não vem junto o 3ds max, como vem o Mental Ray. Então seria necessário ver os direitos autorais para não dar nenhum problema. Abraços.
Sera q tbm o André vai falar dos materias Arch&desgn do mental ray, estou estundo eles e tenhos muito duvidas e problemas usando exposure control.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1604, sendo 15 membro(s) e 1589 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Henrique Ribeiro, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, Esdras, jessicatorres, Gabriel.C, Hot, Bruno, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.