Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
Flávio   Ponta Grossa - PR
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Ana   Foz do Iguaçu - PR
Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS
VJ   salvador - BA
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT

Agradecimento

Por: Alyson J  

Em: 20/10/2009 14:44

:D Queria agradecer por tudo o que o site me proporciou, tudo o que sei sobre 3d max é graças a esse site e seus colaboradores.
Blza, eu tb agradeço hehe.
www.behance.net/araujoxyz
eu tambem humbertovasconcelos
humberto digital art 3d
Realmente a 3D1 é unica e tudo que sei é graça ao site Vida longa a 3d1 hehehe
Meu Apoio esta aki tb o/
é nóis no blueray
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Ow....Grande 3D1. !!! É nóiz...
www.maquetes3d.weebly.com
Nosss sem comentarios neh pessoal... Alem da 3D1 nos proporcionar otimos tutoriais, e excelentes moderadores que sempre estão ali pra nos ajudar... faz com que nos usuarios, fiquemos amigos e parceiros um dos outros para oq der e vier sempre estamos um ajudando os outros... É um site de excelente qualidade! Aqui fica meu agradecimento! VLWWWWWWWWWWWW 3D1!!!!!!!!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707677.

Total de membros registrados: 135279

Últimos membros registrados: look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds.

Usuário(s) on-line na última hora: 475, sendo 28 membro(s) e 447 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, WinterPT, Adalberto Rocha, emersonforentin, TadeuB79, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Thiago, Carla Franco, Carlos E. Nogueira, AlexTerra, Matheus Gouvea, modena3d, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, luciano3d, look, mastermax, gago, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Sergio1987, Elis, mixel.amorim, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.