Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

3dzeiro   São Paulo - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
Xikote   São Paulo - SP
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC

Portfólios Ver Mais

max_mariz   Recife - PE - PE
Felipe   São Paulo - SP
IlacielArq   Rio de Janeiro, Brazil - RJ

Agradecimento

Por: Alyson J  

Em: 20/10/2009 14:44

:D Queria agradecer por tudo o que o site me proporciou, tudo o que sei sobre 3d max é graças a esse site e seus colaboradores.
Blza, eu tb agradeço hehe.
www.behance.net/araujoxyz
eu tambem humbertovasconcelos
humberto digital art 3d
Realmente a 3D1 é unica e tudo que sei é graça ao site Vida longa a 3d1 hehehe
Meu Apoio esta aki tb o/
é nóis no blueray
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Ow....Grande 3D1. !!! É nóiz...
www.maquetes3d.weebly.com
Nosss sem comentarios neh pessoal... Alem da 3D1 nos proporcionar otimos tutoriais, e excelentes moderadores que sempre estão ali pra nos ajudar... faz com que nos usuarios, fiquemos amigos e parceiros um dos outros para oq der e vier sempre estamos um ajudando os outros... É um site de excelente qualidade! Aqui fica meu agradecimento! VLWWWWWWWWWWWW 3D1!!!!!!!!
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1644, sendo 17 membro(s) e 1627 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Henrique Ribeiro, Renatto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, Esdras, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, Duda, Bruno, Acfabbri, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.