Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kiwikiaka   São Paulo
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
Leandro   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Tina.m   Sao Paulo - AC
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
GaberLima   Jundiaí SP
Vimukta   Presidente Prudente - SP

O Dvd de Maquete do Começo ao Final da Casa

Por: hotiago  

Em: 12/11/2009 22:20

Eu estou querendo comprar o DVD. Gostaria de Saber se alguém conseguiu aprender com o DVD sem algum curso a mais. Grato, Tiago Bastos Futuro Freelancer xD
Preguntas de Maquete Eletronica>Opinião Olá hotiago, pode comprar porque sem sombra de dúvidas voce vai conseguir não só modelar maquete, mas muitas coisas mais porque ele ensina modelar de uma simples parede a moveis super detalhados, telhados super leves, arvores, e até umas pinceladas sobre modelagem de carros. Vale cada centavo investido.
Blzaa.. Valeu. Eu terminei um curso de REVIT ARch. Até essa semana faço o pedido. Abrass
hotiago, pode comprar sem medo nenhum... tinha uma leve noção de max q aprendi de forma autodidata msm... depois q comprei o dvd aprendi coisas incriveis.. e hj posso modelar d td... vale mto a pena.. o proximo da minha lista é o d mental ray
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
mais que recomendado, pode comprar tranquilo eu ja comprei varios, e aprendi e muito, sao muito bem produzidos e bem explicativos...nao tenha medo....abraçoss...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707677.

Total de membros registrados: 135279

Últimos membros registrados: look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds.

Usuário(s) on-line na última hora: 489, sendo 27 membro(s) e 462 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, WinterPT, Adalberto Rocha, emersonforentin, TadeuB79, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Thiago, Carla Franco, Carlos E. Nogueira, AlexTerra, Matheus Gouvea, modena3d, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, luciano3d, look, mastermax, gago, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Sergio1987, Elis, mixel.amorim, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.