Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Nhuks   Goiânia-GO - GO
WinterPT   Portugal - AC
Antonio   São Paulo - AC
tiagoschuch   florianopolis - SC
MARCELO HS   PINHAL - SP

Portfólios Ver Mais

maiconsl   Rio Grande do Sul - RS
andre.csant   São Luís - MA - MA
Johnrestos   Natal, RN
klayton   Cuiabá/MT - MT

O Dvd de Maquete do Começo ao Final da Casa

Por: hotiago  

Em: 12/11/2009 22:20

Eu estou querendo comprar o DVD. Gostaria de Saber se alguém conseguiu aprender com o DVD sem algum curso a mais. Grato, Tiago Bastos Futuro Freelancer xD
Preguntas de Maquete Eletronica>Opinião Olá hotiago, pode comprar porque sem sombra de dúvidas voce vai conseguir não só modelar maquete, mas muitas coisas mais porque ele ensina modelar de uma simples parede a moveis super detalhados, telhados super leves, arvores, e até umas pinceladas sobre modelagem de carros. Vale cada centavo investido.
Blzaa.. Valeu. Eu terminei um curso de REVIT ARch. Até essa semana faço o pedido. Abrass
hotiago, pode comprar sem medo nenhum... tinha uma leve noção de max q aprendi de forma autodidata msm... depois q comprei o dvd aprendi coisas incriveis.. e hj posso modelar d td... vale mto a pena.. o proximo da minha lista é o d mental ray
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
mais que recomendado, pode comprar tranquilo eu ja comprei varios, e aprendi e muito, sao muito bem produzidos e bem explicativos...nao tenha medo....abraçoss...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1602, sendo 15 membro(s) e 1587 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Henrique Ribeiro, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, Esdras, jessicatorres, Gabriel.C, Hot, Bruno, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.