Prezados amigos,
queria parabenizar a todos pelo excelente trabalho que vêm desenvolvendo aqui na 3D1. Fiquei afastado o ano passado praticamente inteiro, e ao retornar senti uma enorme diferença no astral da 3D1. Os tópicos estão organizados, não vejo mais confusão entre os leitores e a moderação está bem discreta, aparecendo só quando é necessário. A 3D1 está muito melhor hoje, devido também a vocês! Acho que a saída de alguns usuários que só tumultuavam também ajudou a tornar o nosso "cantinho" muito melhor. Percebi também que chegaram membros que participam bastante e têm contribuído muito para o conteúdo do site. Além disso, membros antigos estão participando mais ativamente dos fóruns! Pra mim, que dei os meus primeiros passos em CG aqui na 3D1 é um prazer imenso ver como tudo vai bem. Espero que continue assim. 2010 será um excelente ano para todos nós!!! Um grande abraço para todos e, Elis, transmita meu abraço especial pro mestre André, e diga que ele faz falta por aqui! Eu sou do tempo em que o "furacão André" postava 100 respostas ao mesmo tempo, e acabava com a dúvida de todo mundo! rsrs. Pensavam até que ele fosse um Bot, ou um robô com o Help do Max na memória ;)
abraços pessoal!
Doe medula óssea! Doe vida!