Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jolivr   BA - BA
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
new   Belo Horizonte - MG
thilima3d   Brasil - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

leandro nicolaci   São Paulo - AC
RafaelJRM   Caxias do Sul (UCS) - RS
Igor   San Alberto Paraguay - AC
pietroniro   Jundiaí - SP

À moderação e Administração da 3D1

Por: tirmey  

Em: 01/02/2010 13:25

Prezados amigos, queria parabenizar a todos pelo excelente trabalho que vêm desenvolvendo aqui na 3D1. Fiquei afastado o ano passado praticamente inteiro, e ao retornar senti uma enorme diferença no astral da 3D1. Os tópicos estão organizados, não vejo mais confusão entre os leitores e a moderação está bem discreta, aparecendo só quando é necessário. A 3D1 está muito melhor hoje, devido também a vocês! Acho que a saída de alguns usuários que só tumultuavam também ajudou a tornar o nosso "cantinho" muito melhor. Percebi também que chegaram membros que participam bastante e têm contribuído muito para o conteúdo do site. Além disso, membros antigos estão participando mais ativamente dos fóruns! Pra mim, que dei os meus primeiros passos em CG aqui na 3D1 é um prazer imenso ver como tudo vai bem. Espero que continue assim. 2010 será um excelente ano para todos nós!!! Um grande abraço para todos e, Elis, transmita meu abraço especial pro mestre André, e diga que ele faz falta por aqui! Eu sou do tempo em que o "furacão André" postava 100 respostas ao mesmo tempo, e acabava com a dúvida de todo mundo! rsrs. Pensavam até que ele fosse um Bot, ou um robô com o Help do Max na memória ;) abraços pessoal!
Doe medula óssea! Doe vida!
hehe.. é verdade tirmey... tb lembro desse tempo.. cheguei à fazer uma brincadeira uma vez.. tirei um print da tela principal do site.. pq todos os ultimos posts eram do andré.. rsrs e postei em um tópico acho que no buteco.. rsrsr sinto falta de alguns usuários antigos que não aparecem mais... mas tb tenho que admitir que não vi mais brigas como havia em 2008 por exemplo.. rssr abraço
rsrs acho que porque fiquei fora um bom tempo, senti mais fortemente esta mudança. Alem das briguinhas, tinha uns leitores meio malas, que vivam dando flood, com umas mensagenzinhas bobas, tipo comunidade de orkut, talvez pra ganhar "rank", que acabavam poluindo o fórum. Coisa que não vejo mais. E eu lembro desse print!!! kkkk
Doe medula óssea! Doe vida!
Tirmey, Obrigado pelos elogios. Com certeza, é um estímulo a todos nós da moderação. Gostaria de destacar que todos os usuários que eu tive que fazer alguma repreensão, via MP, receberam de bom grado assumindo o erro e prometendo não repetir mais. Isso ajuda muito, ter pessoas maduras que saibam receber críticas e "puxões de orelha" com o objetivo de melhorarem o relacionamento aqui do forum. Grande abraço a todos.
Grande Tirmey, blz cara? Bom que esta de volta! :D Todos nos temos que esforçar pra manter as coisas na linha, faz parte as divergencias... mas temos que evitar ao maximo! Qualquer coisa estamos ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Muito obrigado tirmey, tenho certeza que toda a equipe da moderacão ficou muito feliz, assim como a elis e o Andre. Assim como o Leandro comentou, as pessoas estão muito mais maduras, então essa organizacão do site é tambem merito de toda a comunidade. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707677.

Total de membros registrados: 135279

Últimos membros registrados: look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds.

Usuário(s) on-line na última hora: 490, sendo 27 membro(s) e 463 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, WinterPT, Adalberto Rocha, emersonforentin, TadeuB79, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Thiago, Carla Franco, Carlos E. Nogueira, AlexTerra, Matheus Gouvea, modena3d, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, luciano3d, look, mastermax, gago, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Sergio1987, Elis, mixel.amorim, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.