Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jhou   piracicaba
conti   Londrina
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
EvandroGP   Paraná - PR
Luciano   Birigui-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Magiste   São Paulo - SP
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Andre Bucchioni   São Paulo - SP

3d1 ROCKS

Por: galreg2002  

Em: 17/04/2010 18:56

Eu acho q deve ser pelo fato de 'eles' não serem latinos, nós por tradição somos mais sociáveis e opinamos mais facilmente sobre as coisas... o povo do norte tende a ser mais fechado. Bom, essa é a minha teoria. :-)
Vodka, the best alternative fuel ever!
Senti a mesma coisa, acompanho forums de cg bem antes de me registrar na 3d1, mas logo quando me registrei na 3d1 vi que era bem diferente, o pessoal daqui realmente é algo que não se acha em lugar algum. Abraco.
Eu ja vim de outro forum que era uma bagunça, a 3d1 e como esta em casa mesmo e depois sem falar dos amigos que a gent faz ao longo do caminho
"Juliano Kloss" disse: Eu ja vim de outro forum que era uma bagunça...
Se for do sul já sei qual é...rsrsrsrs Já fui até preso lá....hahaha Hj em dia, só a 3d1 msm satisfaz, mas tem que ser beem mais que 1 dose diária.. Abraços!!
Saudações a todos. Eu me registrei no começo deste mês, como podem ver no meu perfil, mas acompanho otrabalho da tresD1 faz tempo. Não conheço o André pessoalmente, mas deu para perceber que o trabalho dele foi e ainda é feito com paixão por 3D no sentido de arte mesmo. Acho que o site e o modo como ele foi concebido e é administrado até hoje, com a ajuda de parceiros com o mesmo pensamento que ele, contagia a todos que chegam por aqui. Isto é único.
sinto o msm, realmente é o melhor forum que ja me cadastrei
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
É isso mesmo,...os caras lá fora são [sêcos-mesmo] . Não dá pra comparar, .
www.maquetes3d.weebly.com
A 3ds também tem os melhores moderadores. :)
Correção: 3ds - 3d1

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707811.

Total de membros registrados: 135384

Últimos membros registrados: paty luz, Tafari, victoria3lp, MarckCastro, carol1011, e03huaw0, ronilobato, mlkmh_18.

Usuário(s) on-line na última hora: 648, sendo 10 membro(s) e 638 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luiz, Victor Mendonça, magster, Gabriel, Tomas, claro_lima, Adalberto Rocha, marcoscgart, João Von Rondow, Frederico Wagner N. R..

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.