3d1 ROCKS

Por: galreg2002  

Em: 17/04/2010 18:56

Recentemente eu me cadastrei em alguns fóruns estrangeiros e após algum tempo percebi que a 3d1 é totalmente única. A língua inglesa não é uma barreira para mim, então sei que o que falarei não está relacionado com isso. A 3d1 é um dos poucos fóruns de 3d (talvez único) onde você realmente é acolhido e sente em casa. Eu não sei se é a organização ou o caráter dos usuários, mas aqui eu realmente me sinto em casa. Em fóruns estrangeiros de língua inglesa, mesmo entendendo o que é falado eu me sinto perdido e envolvido em algo que é bem maior e me exclui, mas aqui sou acolhido pelo fórum e pelos membros...parabens 3d1...vlw
Eu tb senti isso! Até em fóruns de outras coisas não é igual aqui, não achei um fórum tão unido igual esse. Vida longa a 3D1. uhauhauha
Hushuahsua...com certeza....vlw
Realmente cara. Todos ajudam a todos com seriedade. Não tem nada a desejar para os gringos. É muito melhor.
Enrolando no trampo. (Como sempre!)
Com toda certeza!! acompanho a 3d1 a uns 4 anos e nnca vi melhor forum que esse, bem como vc falo galreg mesmo entendendo o que é falado eu me sinto perdido e envolvido em algo que é bem maior e me exclui, mas aqui sou acolhido pelo fórum e pelos membros) eu tambem me sinto assim em outros foruns!! uhuuu 3d1 bom topico!!
(off Topic) Onde está a irmandade Maya? :-) :-) :-) (/off Topic)
Vodka, the best alternative fuel ever!
Realmente é verdade. Samuka, também sinto falta da presença maior de um pessoal mais envolvido com Maya e XSI, mesmo existindo os grupos de estudo (o de XSI foi aberto por mim). Quem sabe com o tempo? Abração,
Eu não tenho cadastro em nenhum outro fórum de CG além da 3d1, e olha que eu sempre dou uma olhada em vários foruns gringos... Aqui o pessoal é bem atencioso, sempre querendo ajudar, sempre que aparece imagens simples, de iniciantes, o pessoal comenta, dá dicas, comentários e tal.... Em outros fóruns já vi o cara postar cada imagem caprichada, e ter uns 2 comentários, um elogiozinho seco e pronto... Por isso que não abro mão da 3d1!!!
Leandro Oliveira, pois é... Maya e XSI não são muito difundidos aki no BR, vai saber pq hahahahah o irônico é q quando 'abracei' a fé 3D pra valer eu fui pelo MAX :-)
Vodka, the best alternative fuel ever!
Hugo...vc esta totalmente certo...parece q lah fora tem uma hierarquia envolvida...que influencia acima de todos os outros aspectos...muitas imagens lindas são ignoradas...e eu realmente não entendo o porque...vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710631.

Total de membros registrados: 138102

Últimos membros registrados: jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream.

Usuário(s) on-line na última hora: 1743, sendo 24 membro(s) e 1719 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, hiagoBarbosa, Osvaldo Arquiteto, Renatto, Max Idalgo, Sergio1987, Eng Damasceno, emersonforentin, Celso Borttoloto, TadeuB79, Fabrício, Fabio Amorim, Eber.Silva, Gabriel.C, jessicatorres, nandao, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Bruno8302, Thiago, Frederico Wagner N. R., Roberto Movanni, mastermax, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.