Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Railson   caxias/MA - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
ti_roc   Mauá, SP - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Bergi   Manhuaçu / MG
Gabriel   Itapema - SC - SC
tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
guiguiluiz   Goiânia - GO

3d1 ROCKS

Por: galreg2002  

Em: 17/04/2010 18:56

Recentemente eu me cadastrei em alguns fóruns estrangeiros e após algum tempo percebi que a 3d1 é totalmente única. A língua inglesa não é uma barreira para mim, então sei que o que falarei não está relacionado com isso. A 3d1 é um dos poucos fóruns de 3d (talvez único) onde você realmente é acolhido e sente em casa. Eu não sei se é a organização ou o caráter dos usuários, mas aqui eu realmente me sinto em casa. Em fóruns estrangeiros de língua inglesa, mesmo entendendo o que é falado eu me sinto perdido e envolvido em algo que é bem maior e me exclui, mas aqui sou acolhido pelo fórum e pelos membros...parabens 3d1...vlw
Eu tb senti isso! Até em fóruns de outras coisas não é igual aqui, não achei um fórum tão unido igual esse. Vida longa a 3D1. uhauhauha
Hushuahsua...com certeza....vlw
Realmente cara. Todos ajudam a todos com seriedade. Não tem nada a desejar para os gringos. É muito melhor.
Enrolando no trampo. (Como sempre!)
Com toda certeza!! acompanho a 3d1 a uns 4 anos e nnca vi melhor forum que esse, bem como vc falo galreg mesmo entendendo o que é falado eu me sinto perdido e envolvido em algo que é bem maior e me exclui, mas aqui sou acolhido pelo fórum e pelos membros) eu tambem me sinto assim em outros foruns!! uhuuu 3d1 bom topico!!
(off Topic) Onde está a irmandade Maya? :-) :-) :-) (/off Topic)
Vodka, the best alternative fuel ever!
Realmente é verdade. Samuka, também sinto falta da presença maior de um pessoal mais envolvido com Maya e XSI, mesmo existindo os grupos de estudo (o de XSI foi aberto por mim). Quem sabe com o tempo? Abração,
Eu não tenho cadastro em nenhum outro fórum de CG além da 3d1, e olha que eu sempre dou uma olhada em vários foruns gringos... Aqui o pessoal é bem atencioso, sempre querendo ajudar, sempre que aparece imagens simples, de iniciantes, o pessoal comenta, dá dicas, comentários e tal.... Em outros fóruns já vi o cara postar cada imagem caprichada, e ter uns 2 comentários, um elogiozinho seco e pronto... Por isso que não abro mão da 3d1!!!
Leandro Oliveira, pois é... Maya e XSI não são muito difundidos aki no BR, vai saber pq hahahahah o irônico é q quando 'abracei' a fé 3D pra valer eu fui pelo MAX :-)
Vodka, the best alternative fuel ever!
Hugo...vc esta totalmente certo...parece q lah fora tem uma hierarquia envolvida...que influencia acima de todos os outros aspectos...muitas imagens lindas são ignoradas...e eu realmente não entendo o porque...vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707641.

Total de membros registrados: 135249

Últimos membros registrados: brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide.

Usuário(s) on-line na última hora: 588, sendo 17 membro(s) e 571 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cristian rocha da silva, Gabriel.C, Frederico Wagner N. R., brnuness, Sergio1987, Daniel Monteiro, JMDesign, pinart, rodolfosantos3d, Felipe França , mastermax, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.