Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Línea Design   Itapema/SC - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

GaberLima   Jundiaí SP
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
Marinhu   poços de caldas
lokiibr   rio de janeiro - AC

Qual curso comprar?

Por: rafaelsantos07  

Em: 17/05/2010 23:07

Olá pessoal, uma boa noite a todos e todas. :) Desde sempre gosto de 3D, criar coisas e computação, foi então que surgiu a idéia de mecher no 3D e sendo mais preciso, maquetes. Gostaria da opnião e dicas de vocês para saber quais são os melhores cursos que posso comprar ( fiquei interessado no próprio curso da Três D1 ). Quero uma boa base para poder criar ambientes iguais as fotos publicadas aqui no site. E principalmente quais áreas que esses conhecimentos podem ser aplicados, pois em minha cidade existem poucos, para não falar nenhum, profissionais bons de serviço. Agredeço a atenção de todos e aguardo respostas. Um abraço. ;)
O vídeo da 3d1 é muito bacana. Ensina tudo de modelagem de maquete. Mas para fazer fotos reais tem que estudar outras partes, materiais, iluminação, render.... O max é grande e tem bastante coisa pra estudar, mas o vídeo é um bom começo.
Rafs, O video curso de modelagem de maquete eletronica daqui da 3d1 é o que há de melhor. Com ele voce vai aprender a modelar de uma simples parede até moveis super complexos, alem é claro de uma mansão toda recortada, muito dificil de ser feita, mas que o André ensina faze-la com maestria
Pow man... o video de modelagem da 3d1 é show mesmo... acho que aqui deveria fazer um dvd ensinando a usar o V-ray tbm... seria uma otima ideia! xD
e-mail: [email protected] face: /davidsousa.aed \"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original.\"V-Ray user... ;D
Vai de Curso de Modelagem de Maquete Eletrônica aqui do site nao tem melhor e de quebra pega o Vídeo Curso de Mental Ray e se dedicar a estuda-los que vc vai sair mestre em maquete http://www.tresd1.com.br/popup2.php?t=38977 http://www.tresd1.com.br/popup2.php?t=17085

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707678.

Total de membros registrados: 135278

Últimos membros registrados: lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345.

Usuário(s) on-line na última hora: 400, sendo 9 membro(s) e 391 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Trevelin, proj.evandro, WinterPT, RAPH, lambthony, SaavedraCG, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.