Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcfighter   Santos SP - SP
kybio   Porto Alegre - AC
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Homerj   Santo André - SP - AC
Rafah   Rio de Janeiro - RJ
pixer3d   Belo Horizonte - MG
carloshmaximo   R. Arlindo Sardanha, 28

Dúvida - Curso Maquete Eletronica 3d1

Por: Battu  

Em: 20/05/2010 13:33

Boa tarde, gostaria de saber em qual formato que estão gravadas as video aulas do Curso de Maquetes Eletronicas da 3d1, e se eu preciso de algum software especifico para poder ve-las. Obrigado.
DVD com 29 horas de vídeo em alta resolução (1024x724) de treinamento intensivo sobre modelagem de maquete eletrônica no 3ds max.
O meu curso deve estar chegando amanhã, mas creio que no Media Player .
Ele é autoexecutável. Caso não abra no seu micro, vem um arquivinho junto que soluciona tudo. Se quiser abrir por dentro do CD pode ser visto no media player sem problema em avi.
isso, gostaria de saber em qual formato que esta. Avi, mpeg, flv. ? valeu
valeu byboca.
Os vídeos são AVI
O curso ja vem com codesc caso vc nao tenho é só instalar e o formato é avi como foi dito Movido de Perguntas de Maquete Eletrônica!
Ele vem com um player no cd, eu acho esse player meio zuado só, para avançar ou voltar é um sacrificio, mas o curso vale a pena! ;)
É tudo uma questão de perspectiva

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707677.

Total de membros registrados: 135278

Últimos membros registrados: lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds, Rex12345.

Usuário(s) on-line na última hora: 407, sendo 8 membro(s) e 399 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Trevelin, proj.evandro, WinterPT, RAPH, lambthony, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.