Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
Alexandro   Cascavel - PR
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
RHD3sign   Rio de Janeiro

Portfólios Ver Mais

Luiz Felipe   Bagé - RS - RS
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Curso de Maquete Eletrônica - Dúvida

Por: Onix_Design  

Em: 20/05/2010 22:43

Boa noite a todos Primeiro quero parabenizar os administradores do site pela excelência e qualidade. Bom vamos lá. Há mto tempo acompanho como telespectador e só agora resolvi participar mais frequentemente, tenho certo contato com o 3d, contudo quero focar mais nisso. Minhas dúvidas são : 1º O curso da 3d1 é ideal para quem quer trabalhar no ramo de maquetes? 2º Para qual versão é o curso? Se tiver com uma versão mais nova será possível acompanhar o curso? Pergunto pois pelo que sei houve várias mudanças no software. 3º O curso de Mental Ray é um complemento para o de maquete? Espero ter postado no lugar correto. Desde já agradeço a todos. Abraço
Vamos por perguntas: 1ª Sem dúvidas. 2ª Para o max 9, mas pode acompanhar em qualquer versão mais nova. 3ª Não necessariamente. Pode comprar esse curso mesmo sem ter o de maquete. Os 2 são excelentes. Marco.
Marco.
O Vídeo Curso de Modelagem de Maquete Eletrônica é perfeito para maquete, uso o max 2010 perfeitamente com as tecnicas ensinadas no curso e nunca tive problema, o curso de maquete se tornou para mim um "help" em portugues sobre modelagem arquitetonica no progrma e util para todas as versões. O curso de mentalray é ótimo muito bem explicado e detalhado todas as configurações do mentalray tanto para cena externa e interna e todos os recursos disponiveis. Tenho os cursos e recomendo e tenho certeza que vai vc vai gostar muito e tbm vai recomendar. Abraços
Vou ver se encomendo o de maquete primeiro e depois o de mental. Olhei outros tópicos e o pessoal fala super bem do cursos. O meu receio maior era compra-lo e depois não conseguir acompanhar devido as diferenças nas versões no software. Por exemplo: Tal ferramenta fica no local tal e no meu esta em outro, entenderam? Mas já que disseram que não terei problema, vou confiar na galera (pareceu 1 contra 100 agora..rsrsrs) Agradeço pela força!! Abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138136

Últimos membros registrados: JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 .

Usuário(s) on-line na última hora: 1609, sendo 18 membro(s) e 1591 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alan.eu, TadeuB79, Henrique Ribeiro, Renatto, Eber.Silva, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, Esdras, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, Hot, Duda, Bruno, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.