Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
jimmyribas   curitiba pr
Gui Silva   cotia - SP
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
Rodrigo   Salvador, BA - AC

Portfólios Ver Mais

Lukaum   Rinópolis - SP
ALF   Araxá - MG - MG
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
JOM   Portugal

Curso de Maquete Eletrônica - Dúvida

Por: Onix_Design  

Em: 20/05/2010 22:43

Boa noite a todos Primeiro quero parabenizar os administradores do site pela excelência e qualidade. Bom vamos lá. Há mto tempo acompanho como telespectador e só agora resolvi participar mais frequentemente, tenho certo contato com o 3d, contudo quero focar mais nisso. Minhas dúvidas são : 1º O curso da 3d1 é ideal para quem quer trabalhar no ramo de maquetes? 2º Para qual versão é o curso? Se tiver com uma versão mais nova será possível acompanhar o curso? Pergunto pois pelo que sei houve várias mudanças no software. 3º O curso de Mental Ray é um complemento para o de maquete? Espero ter postado no lugar correto. Desde já agradeço a todos. Abraço
Vamos por perguntas: 1ª Sem dúvidas. 2ª Para o max 9, mas pode acompanhar em qualquer versão mais nova. 3ª Não necessariamente. Pode comprar esse curso mesmo sem ter o de maquete. Os 2 são excelentes. Marco.
Marco.
O Vídeo Curso de Modelagem de Maquete Eletrônica é perfeito para maquete, uso o max 2010 perfeitamente com as tecnicas ensinadas no curso e nunca tive problema, o curso de maquete se tornou para mim um "help" em portugues sobre modelagem arquitetonica no progrma e util para todas as versões. O curso de mentalray é ótimo muito bem explicado e detalhado todas as configurações do mentalray tanto para cena externa e interna e todos os recursos disponiveis. Tenho os cursos e recomendo e tenho certeza que vai vc vai gostar muito e tbm vai recomendar. Abraços
Vou ver se encomendo o de maquete primeiro e depois o de mental. Olhei outros tópicos e o pessoal fala super bem do cursos. O meu receio maior era compra-lo e depois não conseguir acompanhar devido as diferenças nas versões no software. Por exemplo: Tal ferramenta fica no local tal e no meu esta em outro, entenderam? Mas já que disseram que não terei problema, vou confiar na galera (pareceu 1 contra 100 agora..rsrsrs) Agradeço pela força!! Abração

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707677.

Total de membros registrados: 135279

Últimos membros registrados: look, lambthony, Hurroza, Himaki026, pedroca27, j3ff3rson, fernando mourao, raven3ds.

Usuário(s) on-line na última hora: 484, sendo 27 membro(s) e 457 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WinterPT, Adalberto Rocha, emersonforentin, TadeuB79, Daniel Monteiro, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Thiago, Carla Franco, Carlos E. Nogueira, AlexTerra, Matheus Gouvea, modena3d, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, luciano3d, look, mastermax, gago, Fabio Catelleno, Celso Borttoloto, Sergio1987, Elis, mixel.amorim, marcio.alain, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.