Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Bremer   Recife - PE
renatoconti   Londrina - PR - AC
Max Idalgo   são paulo - SP
nuts165   são bernardo do campo - SP

Portfólios Ver Mais

crespoloko   americana - AC
Adilson projecto   lisboa portugal
zuadan31   Camaçari
Discipulo   São Paulo - SP

Curso de Modelagem de Maquete Eletrônica

Por: Togai Peasso  

Em: 21/01/2011 10:23

olá pessoal, estou pensando em comprar o Vídeo Curso de Modelagem de Maquete Eletrônica aqui da tresd1, alguem aqui ja comprou o curso? é facil de aprender? digo isso pois estou começando com 3d max agora então não conheço a fundo as ferramentas, alguem tem alguma prévia da video aula para me mostrar? ou indicaria algum outro curso. Valew :D
Olá Togai, tranqüilo? Os CDs de modelagem de maquete eletrônica e mental ray são excelentes. Tenho os dois e foi o melhor investimento que fiz em termos de aprendizado para o 3d max. Vale cada centavo. As vídeos-aula são muito bem detalhadas com uma grande quantidade de exemplos. Os cursos não só mostram como se faz, mas porque se faz. Boa sorte.
Olá Togai, eu tenho o de modelagem... e posso dizer que com certeza vc não vai achar um material como esse em outro lugar... pode comprar sem medo....
Togai, veja a grade do curso: http://www.tresd1.com.br/popup2.php?t=38977
Fala Togai Peasso, eu recomendo também. Fiquei muito na dúvida em qual curso comprar ou fazer presencialmente e estou satisfeito com o que adquiri. Eu comprei o de maquetes e escolhi este curso pelas seguintes razões: Ele é bem recomendado pelo pessoal da 3D1, você assiste quantas vezes quizer, não perde os detalhes que num curso presencial. Tem o Dono do curso como consultor quando precisar, enfim, vale mais a pena que um presencial. Estou gostando muito. Ah, te recomendo manter contato por e-mail com o André pois ele te dará muitas dicas e explicações e estes e-mails acabarão sendo mais uma fonte de consulta. Abçs e boa sorte!
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Tambem Tenho e É Muito Bom Cara, NÃo Vai Ser Dinheiro Jogado Fora. Pode Comprar Com Certeza.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710631.

Total de membros registrados: 138102

Últimos membros registrados: jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream.

Usuário(s) on-line na última hora: 1721, sendo 20 membro(s) e 1701 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, hiagoBarbosa, Osvaldo Arquiteto, Sergio1987, Eng Damasceno, emersonforentin, Celso Borttoloto, gago, TadeuB79, Gabriel.C, jessicatorres, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Bruno8302, Thiago, Roberto Movanni, modena3d, mastermax, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.