Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Bremer   Recife - PE
renatoconti   Londrina - PR - AC
Max Idalgo   são paulo - SP
nuts165   são bernardo do campo - SP

Portfólios Ver Mais

crespoloko   americana - AC
Adilson projecto   lisboa portugal
zuadan31   Camaçari
Discipulo   São Paulo - SP

Curso de Modelagem de Maquete Eletrônica

Por: Togai Peasso  

Em: 21/01/2011 10:23

olá pessoal, estou pensando em comprar o Vídeo Curso de Modelagem de Maquete Eletrônica aqui da tresd1, alguem aqui ja comprou o curso? é facil de aprender? digo isso pois estou começando com 3d max agora então não conheço a fundo as ferramentas, alguem tem alguma prévia da video aula para me mostrar? ou indicaria algum outro curso. Valew :D
Olá Togai, tranqüilo? Os CDs de modelagem de maquete eletrônica e mental ray são excelentes. Tenho os dois e foi o melhor investimento que fiz em termos de aprendizado para o 3d max. Vale cada centavo. As vídeos-aula são muito bem detalhadas com uma grande quantidade de exemplos. Os cursos não só mostram como se faz, mas porque se faz. Boa sorte.
Olá Togai, eu tenho o de modelagem... e posso dizer que com certeza vc não vai achar um material como esse em outro lugar... pode comprar sem medo....
Togai, veja a grade do curso: http://www.tresd1.com.br/popup2.php?t=38977
Fala Togai Peasso, eu recomendo também. Fiquei muito na dúvida em qual curso comprar ou fazer presencialmente e estou satisfeito com o que adquiri. Eu comprei o de maquetes e escolhi este curso pelas seguintes razões: Ele é bem recomendado pelo pessoal da 3D1, você assiste quantas vezes quizer, não perde os detalhes que num curso presencial. Tem o Dono do curso como consultor quando precisar, enfim, vale mais a pena que um presencial. Estou gostando muito. Ah, te recomendo manter contato por e-mail com o André pois ele te dará muitas dicas e explicações e estes e-mails acabarão sendo mais uma fonte de consulta. Abçs e boa sorte!