Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Savio Parente   Fortaleza - CE
irenapalermo   españa - PR
juliano.henrique   São Paulo - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
michel hebert   fortaleza - AC
VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
cleitonedy   Portugal - AC

Duvidas sobre o DVD maquete eletrônica

Por: clownjp  

Em: 18/03/2011 18:20

Olá, colegas do tresd1... Desculpem se estou postando no lugar errado. Estou interessado em adquirir o DVD "Vídeo Curso de Modelagem de Maquete Eletrônica", e gostaria de saber alguns detalhes que não vi na descrição: Além da modelagem, o dvd ensina a texturização, iluminação e renderização? Qual render é utilizado? O video tem duração de 29 horas ou este é um tempo estimado de estudo com o dvd Sei que muitos do forum ja adquiriram o dvd e todos aprovaram, mais como a verba aqui está curta, quero ter certeza que vale a pena o esforço...
o foco é modelagem porem no final ensina fazer um render no mental ray, mas nao entra em detalhes mas compensa cada centavo o curso pra render é o cd Mental ray daqui da 3d1 tmbm tenho os dois otimos!!!! ;)
Movido de Perguntas de Harcware. Eu tambem tenho os dois. Vale cada centavo investido.
a texturização tb é basica ou tem algumas tecnicas mais avançadas?
O dvd de Modelagem de Maquete Eletronica, não ensina texturizar e Iluminar. No final do curso ele ensina aplicar o shader de Ambient Occlusion. Veja a grade do curso: http://www.tresd1.com.br/popup2.php?t=38977 O dvd do Mental Ray, no final do curso ele ensina texturizar e iluminar uma cena interna e uma cena externa. Veja a grade do dvd do Menta Ray: http://www.tresd1.com.br/popup2.php?t=17085

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710631.

Total de membros registrados: 138102

Últimos membros registrados: jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream.

Usuário(s) on-line na última hora: 1721, sendo 20 membro(s) e 1701 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, hiagoBarbosa, Osvaldo Arquiteto, Sergio1987, Eng Damasceno, emersonforentin, Celso Borttoloto, gago, TadeuB79, Gabriel.C, jessicatorres, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Bruno8302, Thiago, Roberto Movanni, modena3d, mastermax, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.