Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rodrigo   Brasil - MG
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
EvandroGP   Paraná - PR
Gui Silva   cotia - SP

Portfólios Ver Mais

Walk   Uberlândia - AC
efeito3d   São José dos Campos - SP
Tina.m   Sao Paulo - AC

Relação de Problemas nas outras áreas do site.

Por: Andre Vieira  

Em: 06/06/2011 10:48

Caros amigos que receberam o convite, contamos com a ajuda de vocês para deixar o site 100% e assim poder abrir para todo mundo.
Acessem as seções do site, como tutoriais e recursos, onde podem enviar colaborações e somar pontos no Rank.
Acessem principalmente a seção Minha 3D1, onde pode adicionar amigos, conversar pelo chat, adicionar tópicos do fórum e tutoriais no Favoritos, criar Blog e portfólio, entre outras novidades.

Se encontrarem problemas, tirem um print da tela e postem aqui para agilizar as correções pelo programador.

Agradeço de coração pela ajuda.

Abraços e tudo de bom.
Outro problema que estou tendo é no chat, quando a quantidade de diálogos passa do tamanho da caixa de mensagem ele rola para o começo da conversa e não adianta rolar a caixa de mensagem de volta que ela rola de novo para o começo.
Bem, as atualizações da página inicio não ficam sincronizadas com o site antigo em meu PC. Não sei se é problema de cokie ou o site realmente esta tendo um atraso para atualização.
Erro no chat. Veja o print, mandei por e-mail, tambem.
Quando eu clico naquele botão scrol de busca nos portfolios, veja como aparece o resultado da busca
O Motor de busca do site deve estar com problemas, quando busco alguma coisa ele apresenta os resultados porém quando clico para direcionar em qual seção quero os resultados ele não direciona, aparece o erro de SQL Syntax.

O domínio www.3d1.com.br não rola. Se eu não soubesse da possibilidade do www.tresd1.com.br, não conseguiria acessar o site. :)
Oi gente, tudo bem?

Eu agradeço muito por informarem os problemas, já passamos para o programador verificar.
Muito obrigado!

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Eu tentei criar o blog mas a janela não atualiza após colocar meu login na página.
Tentei sair e entrar de novo, pois resolveu com a Galeria, mas o Blog, embora conste nas contribuições que eu já criei, não consigo acessar.
Abraços.
Design & Manufatura Ajudados por Computação
http://recursoesgotado.wordpress.com
Oi Tiruleysi, tudo bem?

Agradeço por informar, já estamos verificando o problema e liberando o seu blog.

Abraços e tudo de bom.

André

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707635.

Total de membros registrados: 135247

Últimos membros registrados: erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99, Girleide, glauciapaiva, OtavioOG.

Usuário(s) on-line na última hora: 597, sendo 17 membro(s) e 580 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Fabio Amorim, pinart, Nuno, Hot, Willmitnick, Allen Anderson, Paulo Rodrigues Lima, modena3d, vanderabelo, Eber.Silva, Carlos E. Nogueira, erickjapa, mastermax, rafa.carvalho, Le_Andro, marcio.alain.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.