Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
mdpontes   Macapá - AC
armandoumas   Belo Horizonte - MG
Rodrigo   Brasil - MG

Relação de Problemas nas outras áreas do site.

Por: Andre Vieira  

Em: 06/06/2011 10:48

Aí vai um print com meu problema. Os outros serviços que testei estão ok, portifólio, galeria e mensagem privadas e chat também ok.
O Blog eu coloco as informações e ele fica na espera mas não cria.

Abração
Design & Manufatura Ajudados por Computação
http://recursoesgotado.wordpress.com
Oi Tiruleysi, tudo bem?

Neste caso pode ser devido ao grande número de requisições que o servidor está recebendo hoje, pois todo o sistema está lento, ainda mais que outras pessoas conseguiram criar o Blog normalmente.
Mas não se preocupe, já estamos fazendo de tudo para otimizar as requisições ao banco de dados e melhorar o desempenho do site, assim, creio que o seu problema desaparecerá.
Te manteremos informado sobre qualquer novidade que o programador passar.

Abraços e tudo de bom.

André Vieira
Olá André, parabéns pelo Site Novo!!! Sempre indico aos meus alunos os excelentes tutoriais aqui encontrados!

Também estou com o mesmo problema do Tiruleysi o blog aparentemente foi criado, mas está inacessível!

Abraços
Maycon Guerra (m_WaR) Design / Web / 3D / Sistemas / Treinamentos
Boas André tudo bem?

Reparei que quando clica no icon expandir imagem para ver uma imagem no seu tamanho real, esta não é apresentada na sua totalidade.

Abraço e Parabéns pelo site novo
Oi mWaR, tudo bem?

Realmente está acontecendo este problema na criação do Blog e quando aceita pedidos de amizade, pois fica carregando para sempre.
No caso das amizades, o pedido é aceito se entrar novamente na página, mas o Blog está ficando inacessível.
Espero que o programador resolva este problema ainda hoje.
Conto com a paciência de vocês, se Deus quiser em poucos dias vamos deixar tudo em ordem.

Abraços e tudo de bom.

André Vieira
Oi freenando, tudo bem?

Imagino que isso deve estar acontecendo em qualquer arquivo maior, pois estamos recebendo muito mais usuários do que imaginei. Tinha a estimativa de receber cerca de 200 usuários ao mesmo tempo e agora estamos com 357.
Se mantiverem esta média eu terei que aumentar a capacidade do servidor.
Com muitos usuários e ainda sem a otimização das requisições ao banco de dados, o site todo está ficando muito lento e as vezes negando serviço, principalmente quando o arquivo é maior.
Espero resolver os problemas de desempenho nos próximos dias.

Abraços e tudo de bom.

André Vieira
Alguma possibilidade de voltar a ser como antes e não precisarmos logar toda vez que entrarmos no site? Desde já, obrigado!
Oi Galreg, tudo bem?

Sim, é para manter os usuários conectados igual no site antigo, porém, com algumas pessoas isso não está acontecendo, inclusive comigo, mas com a Elis que usa o mesmo Browser de internet que eu, está se conectando automaticamente.
Este problema já está na lista de tarefas do programador, se Deus quiser logo estará solucionado. Conto com a sua paciência.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
opá André blz? Cara Quando vou Na Galeria de Video e Clico no meu Video q ta lá ele Vai para o seguinte topico http://www.tresd1.com.br/forum/imagens-e-animacoes/imagens-finalizadas-de-maquete-eletronica/71591/2.html#602786 que não tem nada a ver com o meu post
e nao é a primeira vez q acontece..e smpre vai ro mesmo post..
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Oi Gustavo, tudo bem?

Pedi para o programador corrigir, quando ele acertar o link eu posto aqui avisando.

Obrigada por avisar.

Att. Elis

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707799.

Total de membros registrados: 135373

Últimos membros registrados: Sukoyami, kidmumu, mesquitagraciele, UserY, claudiobarros46 , fgfg, magreello, gareddure.

Usuário(s) on-line na última hora: 598, sendo 2 membro(s) e 596 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sukoyami, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.