Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Quintino3D   Blumenau, SC - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

hannry   Curitiba - AC
Vincius   Salvador - BA
Matheus Maia   Recife - PE
Jacques   Es vitoria

CD Pós produção

Por: lelo  

Em: 29/04/2012 17:06

Estou tendo problemas para assistir as vídeo aulas do CD de Pós produção.Tenho duas máquinas e as duas com Windows seven Ultimate 64 bit,estava assistindo normalmente,mas quando instalei o Plugin da Nivídia no Photoshop a imagem do vídeo não entra,ficando somente o audio.Já tentei reinstalar o CD e nada.Acho que o Plugin da nivídia causou o problema,como posso resolver?
Quero ser fera também
E aí lelo!

Sobre o seu problema com o DVD Pós Produção, vc conseguiu resolver?

Deixe-me te perguntar uma coisa: qual o antivírus vc usa?
A pergunta é por um motivo simples: eu também passava pelo mesmo problema. Uso o antivírus avast. nas primeiras vezes eu abria os vídeos normalmente. Teve uma hora que fui abrir um vídeo do curso e apareceu uma mensagem do avast mostrando opções para abrir o video no sandbox. Quando cliquei em sim, aí que começou dar os problemas. As vezes o vídeo não abria, as vezes abria, mas ficava tudo preto e só a voz, as vezes passava o vídeo e sem audio. Até que uma hora desabilitei o sandbox do avast e colouei na opção de abrir os vídeos normalmente. Os problemas acabaram. E até hoje num me deu este tipo de problema mais.

Só pra complementar, esse Sandbox do Avast já me causou outros problemas ao tentar abrir arquivos, imagens, vídeos e programas. Era só desabilitar e deixar para abrir normalmente que o problema acabava na hora. HE!HE!

Pode ser que vc não use o Avast, mas possivelmente o que vc usa tenha um recurso parecido com o Sandbox. Não estou dizendo que seria a causa do problema, mas é uma possibilidade. HE!HE!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707497.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 620, sendo nenhum membro e 620 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.