Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ricardoc   Belo Horizonte - MG
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Anderson Leao   São Paulo, SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
moa   sao caetano do sul - AC

Portfólios Ver Mais

Paolo   São Paulo - SP
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Ricardo   Joinville s/c
Raynheardt   São Paulo

CD Pós produção

Por: lelo  

Em: 29/04/2012 17:06

Estou tendo problemas para assistir as vídeo aulas do CD de Pós produção.Tenho duas máquinas e as duas com Windows seven Ultimate 64 bit,estava assistindo normalmente,mas quando instalei o Plugin da Nivídia no Photoshop a imagem do vídeo não entra,ficando somente o audio.Já tentei reinstalar o CD e nada.Acho que o Plugin da nivídia causou o problema,como posso resolver?
Quero ser fera também
E aí lelo!

Sobre o seu problema com o DVD Pós Produção, vc conseguiu resolver?

Deixe-me te perguntar uma coisa: qual o antivírus vc usa?
A pergunta é por um motivo simples: eu também passava pelo mesmo problema. Uso o antivírus avast. nas primeiras vezes eu abria os vídeos normalmente. Teve uma hora que fui abrir um vídeo do curso e apareceu uma mensagem do avast mostrando opções para abrir o video no sandbox. Quando cliquei em sim, aí que começou dar os problemas. As vezes o vídeo não abria, as vezes abria, mas ficava tudo preto e só a voz, as vezes passava o vídeo e sem audio. Até que uma hora desabilitei o sandbox do avast e colouei na opção de abrir os vídeos normalmente. Os problemas acabaram. E até hoje num me deu este tipo de problema mais.

Só pra complementar, esse Sandbox do Avast já me causou outros problemas ao tentar abrir arquivos, imagens, vídeos e programas. Era só desabilitar e deixar para abrir normalmente que o problema acabava na hora. HE!HE!

Pode ser que vc não use o Avast, mas possivelmente o que vc usa tenha um recurso parecido com o Sandbox. Não estou dizendo que seria a causa do problema, mas é uma possibilidade. HE!HE!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710631.

Total de membros registrados: 138102

Últimos membros registrados: jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream.

Usuário(s) on-line na última hora: 1719, sendo 20 membro(s) e 1699 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, hiagoBarbosa, Osvaldo Arquiteto, Sergio1987, Eng Damasceno, emersonforentin, Celso Borttoloto, gago, TadeuB79, Gabriel.C, jessicatorres, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Bruno8302, Thiago, Roberto Movanni, modena3d, mastermax, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.