Porque só minhas imagens são movidas para outro local?

Por: Michel3dmax2012  

Em: 07/05/2012 14:17

Estou com uma certa dúvida aqui,pois vejo aqui varias internas prontas e só as minhas finalizadas estão sendo movidas para outro local,pois aqui também tem bastantes internas?

Obrigado
MICHEL MACHADO Designer 3D
Se a miniatura do tópico destoar das demais exibindo telas, wireframes, planta humanizada, imagens em desenvolvimento ou indefinidas, o tópico será movido para a seção Imagens Arquitetônicas Variadas.
MICHEL MACHADO Designer 3D
MICHEL MACHADO Designer 3D
Se a miniatura do tópico destoar das demais exibindo telas, wireframes, planta humanizada, imagens em desenvolvimento ou indefinidas, o tópico será movido para a seção Imagens Arquitetônicas Variadas.

Será que esta em alguma dessas opções?
MICHEL MACHADO Designer 3D
wireframe não é,planta humanizada também não,imagem em desenvolvimento também não,ou indefinidas pode ser o nome?
acho que coloquei só \'render\' foi movido?
MICHEL MACHADO Designer 3D
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! [:D]

Michel3dmax2012: oi Michel3dmax2012!! tudo bem?? sobre o seu comentário você tem razão porque pelo que vi sua imagem está 100 % finalizada e não está em desenvolvimento.

Acho provavelmente que algum moderador da 3d1 deve ter se confundido movendo a sua imagem para uma sessão de Imagens em desenvolvimento. Também não sei porque essas coisas acontecem mas acho que foi somente engano do moderador.

Não sou mais moderador da 3d1, já fui no passado e acho que quando isso acontecer você poderia postar sua imagem aqui novamente como você fez, e escrever para os moderadores o que aconteceu.

Pode até mandar uma \"MP\" ( mensagem privada ) para os moderadores da 3d1 e ver o porque que suas imagens foram movidas da sessão correta, tudo bem??

Sobre a sua imagem, meus Parabéns, sem comentários, realmente está muito bom mesmo o seu trabalho.

Adorei o pass de \"glow\" que você gerou na sua sala, ficou muito bom mesmo.

Parabéns pelo seu trabalho.

Forte abraço e sucesso!!

_________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Oi Michel,

A moderação está instruída a enviar MP informando o motivo quando move uma imagem, eu ainda não sei quem moveu essa amanhã vou me informar, mas alem das situações que você apontou existem outros motivos pelo qual uma imagem é movida.

Se você der uma olhada nas duas seções de variadas praticamente 90% delas foram postadas nas seções de finalizadas e movemos, mas muitas imagens precisam ser trabalhadas ainda o que estamos fazendo é dar uma peneirada nas seções de finalizadas deixando lá os melhores trabalhos, algumas coisas passam e tem algumas imagens que se você olhar com atenção deveria ser movidas e outras das seções de variadas deveriam voltar para seção de finalizadas porque foram atualizadas e quando eu vejo geralmente eu movo.

Outro ponto importante é dizer que existem imagens ótimas nas seções de variadas que estão lá por outros motivos isso não quer dizer que precisam ser melhoradas tem imagens que estão na seção de variadas e estão na galeria.

Atenciosamente, Elis.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707580.

Total de membros registrados: 135206

Últimos membros registrados: gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024.

Usuário(s) on-line na última hora: 588, sendo 27 membro(s) e 561 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Juarez, D2_Unrio, IF, DESIGNERS, Victor Mendonça, deathstars, gago, Fabio Catelleno, Vladis, JMDesign, magster, merlimweb, nandao, marcola, rodolfosantos3d, Baldo, Gauchu, Adalberto Rocha, Felipe Duarte, Paty1995, Osvaldo Arquiteto, Andre Vieira, Elis, marcio.alain, Alexandre Longo, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.