Alan,
Nós não temos interesse nenhum em fazer uma seção só para propaganda, o objetivo do site não é esse, eu vi o site que você indicou e em nenhum momento eu recebi um e-mail seu ou de qualquer um dos administradores perguntado se eu gostaria de fazer uma parceira e não não temos interesse em fazer propaganda de outros fóruns de CG brasileiros ou de qualquer outra coisa independente do seguimento, nós reservamos esse direito, no momento não estamos abertos nem para anúncios pagos, pode ser que futuramente tenha, mas esse não é nosso objetivo agora.
Para a 3D1 crescer nós nunca precisamos fazer propaganda em outros fóruns para divulgar o nosso, sempre procuramos fazer a nossa parte aqui dentro da 3D1, é mais que obvio que outros fóruns nacionais e internacionais queiram anunciar coisas aqui na 3D1 nós somos o maior site de CG daqui.
Quando você abre o site para propaganda de determinadas coisas você fecha para outras empresas não pense que todos são amiguinhos e convivem bem no mesmo espaço seja de qual seguimento for.
A 3D1 está aberta para o mais importante que é divulgar o trabalho de vocês, com limitações é claro por exemplo site de CG e cursos, não iremos conseguir agradar a todos nunca.
Alan não quero que você leve isso para o lado pessoal, mas essa é a posição da 3D1. Você é muito bem vindo na 3D1, você tem o direito de discordar das regras assim como nós temos o direito de discordar da sua e de outros também.
Att, Elis