Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Luciano   Birigui-SP - SP
mdpontes   Macapá - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

douglasbergamo   joinville - SC
guetostyle   brasil - AC
cobaia   são paulo - SP
Moudy   Rio de Janeiro

Duvida em divulgação de forum!

Por: Alan Prado  

Em: 03/07/2012 16:36

Boa tarde,
Uma dúvida, qual é o problema em fazer uma divulgação de outro forum aqui na 3D1? Fiz a divulgação de uma outra comunidade (com um tema bem diferente da 3D1), e foi removido o tópico alegando que era proibido a divulgação.

A duvida que ficou é esta, qual o motivo disso, \"perder os membros do forum\" para uma outra comunidade?

Eu digo pois, trabalho com CG a quase 10 anos, e a 3d1 foi praticamente meu maior sustento de informação no começo, se não fosse ela, com certeza não estaria aonde estou hoje. Mas acho que as comunidades CG aqui do Brasil (ainda mais por serem BEM poucas), deveriam ser mais unidas quanto a isso, e não manter esta rivalidade de popularidade e afins.

Obrigado.
apoiado
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
Oi pessoal,

Seria lindo se as comunidades fossem unidas, mas nossa realidade é bem diferente, só aparece comunidades na 3D1 para anunciar coisas vender outras colaborar com alguma raramente.

E o site não é um classificados, sei que alguns de vocês tem as melhores das intenções, mas quando fechamos essa porta para um fechamos para todos desta forma evitamos problemas.

Alan não temos medo de perdem membros para outros fóruns, porque informação é uma coisa que não falta se a pessoa quiser encontrar essa ou qualquer outra comunidade temos o google a disposição de todos, nós anunciamos vários blogs e sites de CG internacionais no fórum, acho que tem espaço para todos, as pessoas são livres para escolher o que querem, nós nos reservamos o direito de ter nossas regras é óbvio que a 3D1 será o lugar que todos vão querer anunciar, porque graças a pessoas como vocês que vem todos os dias visitar a nossa comunidade que me alertam dos erros que colaboram com o site nossa comunidade vem crescendo nós trabalhamos muito para deixar essa casa aqui em ordem gente.

A única coisa que peço pra vocês é respeitarem as regras do site e anunciar sites, fóruns não vai mudar continua proibido qualquer tipo de postagem e propaganda referente a isso no fórum.

Atenciosamente, Elis








É lamentável isso, pois de certa forma, vocês que procuram disseminar informações da área, acabam privando o próprio conteúdo.
Por que alem desta regra, e não ter mais espaço para publicidade, deixa de ser um veículo de informação para os artistas, limitando só as informações do próprio forum.

Seria bacana se criassem um fórum apenas para fins publicitários e \"propaganda\". Seria mais lógico, pois se o usuário quiser \"ver\" tópicos a respeito, entraria no fórum determinado.
Alan,

Nós não temos interesse nenhum em fazer uma seção só para propaganda, o objetivo do site não é esse, eu vi o site que você indicou e em nenhum momento eu recebi um e-mail seu ou de qualquer um dos administradores perguntado se eu gostaria de fazer uma parceira e não não temos interesse em fazer propaganda de outros fóruns de CG brasileiros ou de qualquer outra coisa independente do seguimento, nós reservamos esse direito, no momento não estamos abertos nem para anúncios pagos, pode ser que futuramente tenha, mas esse não é nosso objetivo agora.

Para a 3D1 crescer nós nunca precisamos fazer propaganda em outros fóruns para divulgar o nosso, sempre procuramos fazer a nossa parte aqui dentro da 3D1, é mais que obvio que outros fóruns nacionais e internacionais queiram anunciar coisas aqui na 3D1 nós somos o maior site de CG daqui.

Quando você abre o site para propaganda de determinadas coisas você fecha para outras empresas não pense que todos são amiguinhos e convivem bem no mesmo espaço seja de qual seguimento for.

A 3D1 está aberta para o mais importante que é divulgar o trabalho de vocês, com limitações é claro por exemplo site de CG e cursos, não iremos conseguir agradar a todos nunca.

Alan não quero que você leve isso para o lado pessoal, mas essa é a posição da 3D1. Você é muito bem vindo na 3D1, você tem o direito de discordar das regras assim como nós temos o direito de discordar da sua e de outros também.

Att, Elis
Sim, eu entendo, e não tiro sua razão.
Só pessoalmente não concórdo com este tipo de logística, hoje sou proprietário do maior site de desenvolvimento de jogos do Brasil, e desde 2002 (época que foi inaugurado), somos abertos a publicidade e divulgação de produtos alheios, e isso nunca implicou no progresso do forum, por outro lado, deixou a Unidev ser um maior veiculo de informações, não só de conteúdo para estudo, como fonte de empresas, produtos de empresas, e etc.

Mas relaxe, sei que não é nada pessoal, foi mais uma duvida com esta regra que vocês impõe no forum mesmo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707107.

Total de membros registrados: 134870

Últimos membros registrados: maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 24 membro(s) e 524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Rodrigo, fcostta, Carlos E. Nogueira, jotasoares, wilsimar, Pedro Juliato, Junior, maamassabwe, Edson, emersonforentin, deathstars, Felipe Duarte, João Von Rondow, mastermax, Willmitnick, NunoGarcia, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Lisandro, Daniel Monteiro, nakan14, marcio.alain, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.