SUGESTÃO - \"Trivia Semanal\" =D

Por: ScreamingFox  

Em: 30/09/2013 14:12

Então... eu pensei nisso ai... Tava falando daquela certificação Autodesk e tal...


A ideia é o seguinte... Pegar questões semelhantes às da prova de certificação no 3ds e pôr no site periodicamente, aí no começo da semana dá a pergunta, e os usuarios poderiam dar as respostas deles, e aí no fim da semana aparece a resposta original =D...


(ou de outros programas 3d né... é q eu sou mais fã do 3ds então falei do 3ds.. mas seria legal com outros softs tbm...)


Acho q seria enriquecedor para todos.



abraço.



A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
eu acho isso interessante... pretendo fazer essa certificação um dia do Revit Architecture e 3ds Max.

Apesar de nesse ano ainda ser meio corrido pra mim, posso em primeiro momento acompanhar.
Achei a ideia muito boa.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 265

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.