Todos tem num determinado período da vida, numa fase da vida circunstâncias que levam a pensar em desistir de tudo, abandonar tudo esquece de lutar; e quando esse abandono atinge a alma, a dor transpassa nos sentimos entregues ao tempo, sem esperança, sem rumo. Esse era o estado em que me encontrava a cerca de 1 ano atrás e uma pessoa apareceu na minha vida, nao disse nada, nao me prometeu nada, nem mesmo quem sou o que sou e quem fui ela questionou. Não me deu dinheiro, nao me deu roupas nem comida. Mas ela me deu muito mais que isso, muito mais! Me devolveu pra vida, me deu esperança, me ensinou a confiar em mim, me deu um rumo a seguir e alem disso ainda me deu um trabalho. Agradecer com palavras é impossível e ela nem agradecimentos quer, pois acha que nao fez nada de mais. Toda contribuição que faço aqui não paga o que ela em especial fez por mim.
Se hoje posso trabalhar em casa, fazendo o que mais gosto devo a 3D1, para a qual estou modelando, ao André Vieira que apoia nas dificuldades, mas principalmente pra Elisangela Regina Barbosa, que sem todo o apoio que me ofereceu espontaneamente, apoio psicológico, apoio moral jamais teria conseguido superar tudo e recomeçar. Hoje confio mais em mim mesmo, tenho um rumo a seguir, esperança no amanhã e um trabalho que amo. Tudo isso devo a vocês!
Só posso dizer uma coisa!
O mundo dá voltas, tem muitas idas e vindas muitos mistérios fascinantes, da outra vida que a morte separa essa eu não conheço mas posso dizer com a certeza do meu coração que vocês Elis e André ja tem um lugarzinho reservado, seus nomes estão escritos no livro da vida!
Obrigado 3D1, obrigado André Vieira, obrigado Elis!
Claro que não posso esquecer da galera, que vem me aguentando por todo esse tempo, enfim nos ajudando... meus agradecimentos também!