Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
luisgejao   campo grande - MS
Shal   São Paulo
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo

Portfólios Ver Mais

Rhankorr   Carapicuíba
tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
Rick Rici   Brasil - SP
g2guilherme   Curitiba-PR - PR

Sugestão sobre avaliação nos concursos =D

Por: ScreamingFox  

Em: 05/07/2014 09:46

Primeiramente, na pagina de votação dos concursos, as imagens aparecem como thumbnails.. Seria muito melhor aparecerem como a imagem mesmo.. Talvez com o wire como thumbnail dando pra expandir, etc..


Outra coisa, que seria ótimo como feedback para os artistas, seria, na questão de votação em sí, ao invés de o usuário simplesmente votar \'qual seria a melhor\', o usuário poderia dar notas para as imagens.. E então ganharia quem tivesse a somatória maior, etc.. Então o usuário teria q \'dar nota\' pra todas as imagens e tal (parecido com uma pesquisa, etc..).. Dessa maneira imagino ser mais producente para todos, uma vez que é uma medida mais clara do grau de aprovação do trabalho do artista..


E, em outros foruns q tem esse tipo de competição ou concurso, não se deixa mostrar antes do final do concurso, quem produziu a imagem (aparece na pagina da competição sem dizer o nome do autor). A pessoa vota só pela imagem mesmo e tal e só depois do concurso se pode dizer de quem eram as imagens e tal.. Mas essa ultima idéia não sei até q ponto seria o ideal, etc.. :)..
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Só acrescentando mais uma, se você participou do concurso, poderia votar nas imagens, exceto na sua. Agora não sei se teria como fazer estas alterações, seria um pouco complicado. Mas de qualquer forma gostei das sugestões.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
sobre o tamanho das imagens é só vc clicar nelas que aumentam de tamanho mantendo-se na resolução original que foi postada.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

ScreamingFox: oi Fox!! tudo bem?? Você como sempre com ótimas ideias para a votação do \"Speed\" da 3d1.

Essas suas ideias que são bem legais, diga-se de passagem, já foram discutidas em um tópico criado até por mim, aqui na sessão OPinião >> 3d1 >> http://www.tresd1.com.br/forum/diversos/opiniao/84884

Acesse este link e você verá a resposta da \"Elis\" e as ideias minhas e de outros participantes da 3d1 também.

Mas já te adianto uma coisa: Para que a \"Elis\" faça as devidas mudanças, tem que ter a participação e aprovação de pelo menos 50% dos participantes do \"Speed\" da 3d1, ok??

Espero ter ajudado de alguma forma, ScreamingFox.

Abraços e sucesso!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Oi ScreamingFox.

o New respondeu, mas só reforçando clica na imagem que elas vão expandir.

Sobre dar notas para a imagem complica muito, isso já informo que é inviável por conta do tempo dificilmente a comunidade irá parar e avaliar cada imagem, é por esse motivo que sugiro para o pessoal postar também na seção de imagens assim ela pode ter uma avaliação individual e pode ir para a galeria do site se projeto for bacana.

Sobre não mostrar a imagem antes do final ai galera é por conta de vocês se vocês postarem as imagens no ultimo dia ela só será exibida no ultimo dia, mas ai tem riscos porque se ela estiver fora dos padrões vcs não terão tempo para corrigir, eu acho bacana postar antes porque apesar de não poder corrigir a imagem para reenviar vocês podem debater na seção dos desafios aprimorar os projetos etc... e os desafios tem características diferentes do contest.

Sobre não divulgar o nome junto das imagens, isso será resolvido quando a 3d1 for atualizada por completo pessoal, peço para que tenham um pouco de paciência porque estamos trabalhando nisso.

Att, Elis






Oi Diegosd,

Sobre sua sugestão nós julgamos desnecessário porque se cada um votar em si a competição vai estar empatada e se a pessoa não votar em si é um excelente julgamento porque até ela acredita que tem que melhorar, então entendemos que esse voto não irá ser o voto que vai definir o vencedor.

Att, Elis
Gente como o Danilo disse nós vamos aprimorando conforme a sugestão de vcs a ultima mudança que fizemos foi retirar o tempo de modelagem.

Qualquer sugestão é só postar, teremos muito prazer em analisar.

Att, Elis
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!

Elis: oi Elis!! tudo bem?? Primeiramente gostaria de Parabenizar a você, ao mestre André Vieira e a todos os nossos leitores, membros ativos e passivos que fazem a verdadeira 3d1.

A ideia de vocês de deixar o tempo de modelagem livre, na minha humilde opinião, é ótima, pois já que gosto de fazer cenas um pouco mais elaboradas, \"geralmente\" sem plano de fundo, a não ser o céu mesmo, me ajuda bastante.

Deixando o tempo de \"modelagem livre\" ( sem tempo específico ) me ajuda demais mesmo a terminar minhas cenas, digamos um pouco \"mais modeladas\", pois geralmente \"tento\" modelar tudo, exceto a vegetação 3d e o céu, e isso me leva um bom tempo.

Elis, estou sentindo falta do Speed dessa semana! Não vai ter Speed essa semana não? Manda notícias.

Parabéns a todos pelo Speed 3d1, que é uma ótima ideia de treinar várias áreas da Computação Gráfica ao mesmo tempo. ^^

Abraços e sucesso a todos.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Oi Danilo,

Essa semana não terá.

Att, Elis

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707103.

Total de membros registrados: 134867

Últimos membros registrados: Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski, kamahell, Saul_Salazart.

Usuário(s) on-line na última hora: 416, sendo 2 membro(s) e 414 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: BROTHER1, pinart.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.