Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Andeciuala   Brasilia - DF
RSFX   São Paulo
Erlon   João Pessoa - PB
Primo   Araçatuba-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Brunomps   Portugal - AC
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP
Neto   Campina Grande - PB
tobiasbueno   São Paulo

Grupo Whatsapp 3d1

Por: Rafaellongbeach1  

Em: 03/02/2016 11:05

Bom dia! Não vi nada a respeito, por isso estou criando esse tópico. Gostaria de deixar uma sugestão para a administração da 3d1 ou a alguém que se interessar de criarmos um grupo no Whatsapp. Acredito que poderia ser mais uma ferramenta para facilitar a comunicação. O que acham? se interessar, pode me adicionar. Meu celular é 13 99618-5078. obrigado!
Um grupo de facebook seria mais interessante, pela facilidade de postar imagens e ter comentarios sob ela.
postagens de imagens no Whatsapp é um saco. Eu só o acho bom mesmo para mensagens. Concordo com o Diego Dneo.
nao curto grupo de what...
Quase impossivel acompanha as conversas
Grupo no Whatsapp para a 3D1 pessoal não rola, já temos o fórum para essa finalidade e procuramos responder tdas as dúvidas com a ajuda da comunidade é mais organizado.

Já um grupo no face, como a 3D1 tem o fórum isso acabou ficando em segundo plano também, mas não é algo totalmente descartado, mas por enquanto não temos o objetivo de abrir.

Mas a pagina no face nós temos https://www.facebook.com/3d1cg/?ref=hl é atualizada diariamente e postamos alguns dos trabalhos da galera lá.

Att, Elis

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707107.

Total de membros registrados: 134869

Últimos membros registrados: paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski.

Usuário(s) on-line na última hora: 534, sendo 15 membro(s) e 519 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, wilsimar, Junior, nildoe, William, deathstars, João Von Rondow, mastermax, Willmitnick, NunoGarcia, TadeuB79, Lisandro, paxaki, nakan14, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.