Forum e seções abertas novamente para o site novo

Por: Diego  

Em: 09/03/2016 20:04

Olá Elis e André, gostaria de deixar uma sugestão para o site novo da 3d1, poderiam deixar o fórum e as seções liberadas novamente como era antes, caso a pessoa quisesse participar com comentários si sim fazer o cadastro, com ele fechado acaba atrapalhando a visibilidade do site, e hoje em dia isto atrapalha, tenho conhecidos pela net, que é da área, mas não conhecia o site, até se quiséssemos compartilhar alguma postagem, quem fosse ver precisaria está cadastrado, acabaria dificultando o acesso, fica a dica.
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Oi Diego,

Obrigada pela sugestão iremos fazer isso.

Att, Elis
bem válido a sugestão.
Amo a 3d1 :3..

A Beleza está entre a Ética e a Razão!..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 263

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.