Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

roob88   dourados-ms - MS
Colli   Maringá - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Neto   Campina Grande - PB
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
luciano santo   Guarulhos - SP

Trabalhos em 2D

Por: ddfa  

Em: 29/03/2007 15:12

Bem galera...esse foi uns desenho q eu fiz em janeiro... ai na falta de scanner eu tirei mesmo uma foto!! srs um é carro q eu desenhei e outra e minha irma imagens tamanhos originais: http://blog.inteligweb.com.br/blogs/ddfa/images/DSC00579.jpg http://blog.inteligweb.com.br/blogs/ddfa/images/DSC00580.jpg esses desenhos so foram mesmo para brinca...
Bacana cara, parabéns pela iniciativa. Mas tem que treinar mais pra soltar o traço, a tua linha ta muito "mastigada". Outra coisa que deu pra notar é que em algumas partes vc preciona muito o lápis, e isso estraga o papél. Pra desenho é ideal vc ter lápis 2b, 4b, 6b e 8b e seria legal tb o famoso grafitão. Quando vc quer um traço mais escuro ao invez de "calar" o lápis vc usa um lápis mais grosso. E como dizia o meu professor, joga fora a borracha poque só serve pra borrar o papél, se vc errou, pega outra folha e começa de novo. ;)
Pois é cara!!... valew ai!! e q nao tinha nada para faz, pela 01:00AM eu fui desenhar!! srs mais valew mesmo... minha prima deu uns toques desse ai!! mais eu desenho so para curtir mesmo... sr.. vlw ai pelos toques

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707762.

Total de membros registrados: 135349

Últimos membros registrados: Luffe22, lemos1504, Cerioli, diego henrique, mcarval, Giovanni Avanzo, santos3231, Danielblackse.

Usuário(s) on-line na última hora: 416, sendo 8 membro(s) e 408 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Abilio, João Von Rondow, Adalberto Rocha, Vladis, Victor Mendonça, Archiviz, magster, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.