Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RaffaPrado   Hortolândia - SP
Douglas Garcia   São Paulo - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC
SERPA   Brasil-RJ - AC
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

ken3   brasil
dnmorato   Brasília - DF
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
Fellipe_jf   Brasil - AC

Imagem criada no Photoshop

Por: Robson  

Em: 24/09/2007 19:59

Imagem criada no Photoshop CS2. Usei uma foto referência de autoria de Marian Brickner encontrada no Google. Usei também um Table wacom 4 x5 e pinceis nativos do Photoshop. Duas semanas, sendo mais ou menos 2 horas por dia e muita paciencia. Criticas e comentários são bem vindos. Espero que gostem.
mto bom robison...gostei bastante...... parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
parabens...muito bom.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
wow, parabens Robson. Permita-me so uma critica: centralizar na horizontal. Poste mais trabalhos teus. Vc usou mouse ou caneta? Abraços e seja bem-vindo à 3D1. André - heiew
"heuew" disse: wow, parabens Robson. Permita-me so uma critica: centralizar na horizontal. Poste mais trabalhos teus. Vc usou mouse ou caneta? Abraços e seja bem-vindo à 3D1. André - heiew
Usei a caneta. Não centralizei na horizontal porque a foto original foi registrada dessa forma. Estou desenhando outro macaco registrado pela autora da foto. Dessa vez é um adulto. Assim que tiver em progresso, farei um post. Obrigado pela critica e comentário!
Seja bem vindo ao forum cara! Parabens pela pintura! Ficou muito boa! :) Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Eu curti pra caramba! show de bola! Parabens!
show de bola...da-lhe paciencia mesmo pra fazer isso...mas cada um com seu dom né.... muito bom mesmo sucesso...
Muito obrigado a todos pelos comentários. Espero poder ajudar de alguma forma em algum momento!
Daew Robson.... vc é o mago do pthoto shop é... hehe... trabalho com PS CS2 a algum tempo (to com CS3 agora)... mas nunca fiz nada nesse nível... parabéns... tá ótimo.... perfeito.... gostaria de aprender algumas técnicas com vc.... (eu faço layouts de sites no photoshop p/ fatiar e depois animar em flash).... dá uma olhada nesse video... o cara desenhou o Loke do LOST em PS.. muito louco..... vc vai gostar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 699, sendo 3 membro(s) e 696 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Abilio, cadplan85.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.