Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
RSFX   São Paulo
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

AndreMaia   Feira de Santana BA - BA
Fontanetti   São Carlos - SP - SP
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC

Hulk

Por: Jho  

Em: 22/10/2008 16:05

Falaa galera... vishhh, faz um tempão que não posto no fórum. Mais tenho acompanhado o trabalho do pessoal, e ká pra nós... Só tem fera aqui! Bom! ontem, ao chegar da facul. rabisquei um desenho de um personagem que vi num filme a pouco tempo atráz... O HULK pois é... minhas tecnicas de modelagem são basicas e vou encarar isso como um desafio. Espero contar com a ajuda de vcs! Segue o desenho pro pessoal dar uma zoiada! Dicas para modelagem são bem vindas e, é claro criticas para o desenho tb! rss
oi naomeescrevaa1 legal como base mas pra q esse tacape ai? srsrsrs nao sei se é uma regra mas a maioria das modelagens do HULK q vejo ele tem a cabeça menor q o corpo parece q vc tem essa intenção tbm. É uma questao de gosto mas vai um pedido ai: FAZ ISSO NAO, ssrs
Poxa grande, muito bacana, quero acompanhar sua modelagem falou. Sucesso!!!
cara ta legal ,se ja viu o hulk novo , então se eu naum me engano o peito dele é um poco mais largo abrç
"3duardo" disse: oi naomeescrevaa1 legal como base mas pra q esse tacape ai? srsrsrs nao sei se é uma regra mas a maioria das modelagens do HULK q vejo ele tem a cabeça menor q o corpo parece q vc tem essa intenção tbm. É uma questao de gosto mas vai um pedido ai: FAZ ISSO NAO, ssrs
Fazer a cabeça maior que o corpo vai phoda!! HUahuahauhauahuahu :D Tô brincando! :D Abraços.
renankogut escreveu: Fazer a cabeça maior que o corpo vai phoda!! HUahuahauhauahuahu :D Tô brincando! Nao é o caso de fazer maior mas na mesma proporção, se menor na minha opiniao fica estranho imagina maior??!! sr

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707649.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 578, sendo 14 membro(s) e 564 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, magster, robisonfalco, Frederico Wagner N. R., Reinaldo Silva, Usina3d, cristian rocha da silva, alesacramento, Le_Andro, mixel.amorim, marcio.alain, Fernando Cunha, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.