Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Dan-Tao3d   Piracicaba - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

ThiagoNess   Fortaleza, Terra - CE
guetostyle   brasil - AC
WanderTarga   Brasil - AC
Cleitiin   Arapongas PR - PR

Hulk

Por: Jho  

Em: 22/10/2008 16:05

Falaa galera... vishhh, faz um tempão que não posto no fórum. Mais tenho acompanhado o trabalho do pessoal, e ká pra nós... Só tem fera aqui! Bom! ontem, ao chegar da facul. rabisquei um desenho de um personagem que vi num filme a pouco tempo atráz... O HULK pois é... minhas tecnicas de modelagem são basicas e vou encarar isso como um desafio. Espero contar com a ajuda de vcs! Segue o desenho pro pessoal dar uma zoiada! Dicas para modelagem são bem vindas e, é claro criticas para o desenho tb! rss
oi naomeescrevaa1 legal como base mas pra q esse tacape ai? srsrsrs nao sei se é uma regra mas a maioria das modelagens do HULK q vejo ele tem a cabeça menor q o corpo parece q vc tem essa intenção tbm. É uma questao de gosto mas vai um pedido ai: FAZ ISSO NAO, ssrs
Poxa grande, muito bacana, quero acompanhar sua modelagem falou. Sucesso!!!
cara ta legal ,se ja viu o hulk novo , então se eu naum me engano o peito dele é um poco mais largo abrç
"3duardo" disse: oi naomeescrevaa1 legal como base mas pra q esse tacape ai? srsrsrs nao sei se é uma regra mas a maioria das modelagens do HULK q vejo ele tem a cabeça menor q o corpo parece q vc tem essa intenção tbm. É uma questao de gosto mas vai um pedido ai: FAZ ISSO NAO, ssrs
Fazer a cabeça maior que o corpo vai phoda!! HUahuahauhauahuahu :D Tô brincando! :D Abraços.
renankogut escreveu: Fazer a cabeça maior que o corpo vai phoda!! HUahuahauhauahuahu :D Tô brincando! Nao é o caso de fazer maior mas na mesma proporção, se menor na minha opiniao fica estranho imagina maior??!! sr

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710631.

Total de membros registrados: 138102

Últimos membros registrados: jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream.

Usuário(s) on-line na última hora: 1750, sendo 22 membro(s) e 1728 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, Renatto, Max Idalgo, Sergio1987, Eng Damasceno, emersonforentin, TadeuB79, Fabrício, Fabio Amorim, Baldo, Eber.Silva, Gabriel.C, jessicatorres, nandao, Daniel Monteiro, Bruno8302, Thiago, Frederico Wagner N. R., jufassis, Roberto Movanni, mastermax, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.