Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Palacio   São Paulo - SP
Ricardo 3D   Brasil - BA
charles_camp   Rio de Janeiro
Shal   São Paulo
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC

Portfólios Ver Mais

Raul Rodrigues   Goiania - GO
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ
luanakarlla   Brasil - AC
ihmc   São Paulo, SP

Monstrinho PhotoCS4

Por: Jr-Graphic  

Em: 09/11/2008 18:59

Fala Galera TUUUUUUDO Bom? :D Aeee, Parabenizar a Galera aki do site desde os moderadores, até os designers, renderes, e assim vai ASHIAUHASU Galera Show :D Bom, manda ve aí no meu monstrinho no Photo cs4 C&C&C&C&C&C&C ashiaushsau :P Abraços e Obrigado !!!
opa cara, blz? bem-vindo a 3d1, eh seu primeiro post? num sei, me lembra um gorila azul e amarelo queimado. é isso? pelo jeito vc eh bom desenhista, continue postando seus trabalhos.
Fala pekeno T-rex, pekeno fico estranho neh HSAIUSAHISAUHASUIASH Gigante T-Rex :P, melhoro? HASIUASHUIASH Opaa, eh meu 1° poste, acabei de me desvirginizar aki na 3d1, IUSHASUIHASUASI :P Ahh q bom, te lembra um gorila, hmmm, entao da-lhe gorila HASASUIASHU, vo muda a cor dele e faze meio q king kong, IUASHSIUAHASU Obrigado por responder velhow !!! Abraços _______________________ Jesus: Morri na Cruz por ti! O que fazes por mim? sz
eh, da uns akabamentos pq ta só o rosto fika estranho. vc mexe com algum soft 3d?
Opa, jah q eu do um up da imagem eu mexo no 3ds Max mais, so mais modelista da vida SHAIUHASUIASHASUIH ( modelagem, nao modelo ), auiahsuiash :P
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
sei não... tá me parecendo mais um Sayajin transformado em macacão gigante... huahuahuahua tá legal.... dá mais uns acabamentos nele aí... abraço e bem vindo....
KKKKKKKKKKKKKKKKKK hohooo , Curti essa idéia tbm *-* AHIASASIUASHUSIH ossa, meu primeiro "trampo" no photoshop , pintando mesmo tah ligado fiz alguns jah mais soh montagem e mexo mais no max e no zbrush poka coisa, pokissima coisa HASIASIUASHAS :D
Up xP
ficou melhor
Ele tah meio vélho, ASHIUSHSAIUHSAIUSAH :P
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707653.

Total de membros registrados: 135260

Últimos membros registrados: Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento.

Usuário(s) on-line na última hora: 556, sendo 7 membro(s) e 549 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: João Von Rondow, renaz, Vanessa Rôxo , graceholan64, Fabio Catelleno, marcola, gago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.