Pintura no ps

Por: Peh  

Em: 06/02/2009 00:59

vlw diego... ainda preciso estudar comom compor foco principal e plano de fundo e talz... falta uita coisa ainda..vlw pelo comentario.. la vai mais uma galera... agradeço a paciencia como a propria imagem ja diz...linhas por benes e cores por mim
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Ta cada vez melhor Peh. Tuas cores me parecem boas o que voce esta brigando com elas? Quero te dar uma dica, não sei como voce faz para pintar mas eu faço assim, duplico a camada que tem o traço e coloco a copia em modo de mesclagem multiply, Assim o brando desaparece, todas as cores devem ficar no entre estas duas, dai posso passar pintando por baixo da camada que esta em multiply sem me preocupar em pintar certinho dentro de uma area, tambem gosto de aplicar uns efeitos de blur nesta camada para suavizar as linha e dar assim um efeito mais suave a composição. Quanto ao fundo muita gente e eu tambem, gosto de usar umas fotos com alguns filtros. Abraço
Peh. tudo bom kra? espero que sim, olha so ja trabalhei como colorista um tempo atraz ate me apaixonar pelo 3d entao o que eu acho dos seus desenhos ai é que realmente vc esta no caminha certo e pra ficar bom mesmo é errros e acertos. o eu acho que esta faltando mesmo vc estudar é o uso dos brushs, e quanto ao fundo presciso perguntar se ja estudos ponto de fuga?? pois é o principao requisito para o cenario que rodeia cada persongem. bom no mais parabens e va em frente ok. abraço Ps: estou deixando um desenho mais complexo pra vc dar uma estudada no que eu te disse ok.
ae galera vlwzao.... @grasiano-- obrigado pela dica meu chapa.. eu faço um ouco diferente mais no final da no mesmo resultado seu ae.. minha dificuldade mesmo eh lz e sombra.. volumetria e acho q o ederson falow mesmo. estudar brushes q sei muuuuito pouco..mais mesmo assim obrigado cara.. iquei contente de ver vc aqui no topico.. abraxx @ederson meu chapa muito obrigado pela atençao aqui... relametne vc tem razao eu nao sei nada de brushes preciso muito aprender algo sobre eles... quando ao undo eh umas das partes cmplexas q acho mesmo..mais devagar agente vai chegando la..... q bacana vc ja ter trabalhado cara.. eu por inquanto eh soh por hobby mesmo mais to gostando muito de fazer isso. quem sabe mais pra frente neh...sobre o desenho ae.. parece beem bacana e beeeem complexo ahahaha.. teria ele em alta resolução pra eu dar uma brincada ae.....e se nao for encomodar add la no msn pra agente trocar umas ideias [email protected] to terminando outro desenho logo mais coloco aqui...abrax galera.
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Em primeiro lugar, parabéns! Mesmo!!! As cores estão realmente muito boas, as sombras bem posicionadas respeitando os volumes... Muito bom! Mas, como tudo sempre pode melhorar um pouquinho, fica uma dica, você podia abusar mais dos brilhos e forçar mais algumas sombras, tipo, forçar um pouco mais os contrastes. Acho que isso melhoraria ainda mais a sensação de volume e deixaria teu trabalho ainda melhor. Experimenta brincar de Frank Miller, fazendo alto contraste pra exercitar isso e depois voltar pras cores mais vivas. Mas é só isso mesmo. No mais, ta excelente! Parabéns.
Guilherme Rezende
guilherme-rezende.blogspot.com
poww agradeço muito guilherme.. sua dica eh uma otima ideia nao tinha pensado nisso.. vou me praparar pra isso... vlw mesmo...logo mais coloca outra que estou terminando...pra vc darem uma olhada ae... abrax
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Peh tudo bem? bom esse ai naum tenho ele em alta resolução naum mais vai ai uma dica pra vc. Veja so em SP tem um studio de quadrinho e la sempre esta pegando muitas pessoas pois eles tem muitos trampos e foi por la que comecei e olha os trampos do pessoal la é 10. da uma olhada no site e baixe ai pra vc umas paginas testes de coloração e envie pra eles e quem sabe naum passamos a trabalhar juntos logo..... www.impactoquadrinhos.com.br o link é esse ai.
boa noite pessoal... e ae ederson... cara esse eh O estudio man.. conheço e tal.. mais eu acho que ainda nao tenho conhecimento suficiente pra rabalhar com isso ainda nao fera.... pretendo estudar muito ainda pra conseguir chegar num nivel aceitavel e com um poko de velocidade.. sou beeem lerdo ainda.. mais agradeço muito a dica cara... depois q eu sentir q ja da pra encarar um desafio destes ae.. eu vo meter a cara em varios estudios pra ver quale que eh neh... quem sabe um dia nao trabalhemos juntos ainda heehhe.. vc trabalha com quadrinhos ainda.. ou agora eh soh 3d? e aproveita a deixa segue a ultima pintura q eu fiz pro pessoal fazer as criticas ae... linhas por koi turnbull vlw vlw
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
cara, muito legal. parabéns.
E ai Peh...cara essa ultima imagem foi a que mais gostei, tem algumas partes meio estranhas (a testa da moça, por exemplo) mas o resultado geral me agradou muito parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707729.

Total de membros registrados: 135326

Últimos membros registrados: Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng, unaarq, kene1981.

Usuário(s) on-line na última hora: 446, sendo 2 membro(s) e 444 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baruto026, HALTTEMBERG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.