Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB
Simbjji   Indaial - SC - SC
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
guetostyle   brasil - AC

Ilustração estilo mangá [photoshop cs3]

Por: HyoTheEvil  

Em: 06/02/2009 16:52

Bom vamo nessa neh galera? Esse eh o meu primeiro contato com pintura digital então vamos ter calma comigo ai ein queria que vcs dessem uma olhada nesse desenho editado via photoshop e me dessem suas opniões talvez alguma dica que poderia ser enviada por mp
blz hyo? bem-vindo à 3d1. cara to adorando seu trabalho, adorei essa textura da espada e a sombras estão muito boas.
valew t-rex o cabelo eu vou refazer como eu jah disse achei que ficou mto falso
Cara está bem legal, só achei meio chapadão ainda como se fosse feito com lápis Hidrocor, dá uma estudada em sombras e luz que vc vai longe e tem futuro, mas parabéns, para um iniciante vc começou muito bem, abç.
Portfolio/Demoreel - http://www.youtube.com/watch?v=nNFGnRj0yk8&feature=channel_page
ta muito bom, mas como o wendell disse, ta muito chapado... nao sei se foi essa a intenção, mas uma sombra eu acho q cairia bem, outra coisa, se ele tá se movimentando, tenta dar um motion blur, pequeno, nele e um motion blur no fundo... se ele tiver saltando, que é o que tá parecendo, cria uma sombra embaixo... em formato circular com um pouco de gaussian blur...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707648.

Total de membros registrados: 135256

Últimos membros registrados: graceholan64, ninjadiego, ARQMANU, alesacramento, LU887MELLO, mc29, Caleb Tales Oliveira, brnuness.

Usuário(s) on-line na última hora: 625, sendo 14 membro(s) e 611 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alesacramento, João Von Rondow, Antonio Domingos, Adalberto Rocha, gago, Moura, Vladis, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, Hot, clastac, mixel.amorim, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.