Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arq.andreis   caxias - AC
Ricardo 3D   Brasil - BA
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
leochung   Londrina PR - PR
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

kaiosuzuki   Londrina-PR
VFX Daniel   rua das domésticas - SC
Erlon   João Pessoa - PB
BarrosSouza   Rio de Janeiro

Clã para produção 3D e 2D - 3Dreamer

Por: Jr-Graphic  

Em: 13/02/2009 17:13

Eu tive uma idéia para a imagem do clã vou modelar um personagem, um guerreiro baseado nessa imagem do jogo "Empire earth III", sei lá, eu acho que p/ o clã tem que ser algo humano, enfim, é uma idéia.
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
Gts Tavares grande idéia manow!!! Precisar de ajuda tamos aee, !! abraçao
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
aew pessoal estou achando essas ideas otimas estou postando aqui um simples render com um gold material apenas para mostrar esse guerreiro que estou criando e ainda esta em andamento... comecei este trabalho antes de entrar para o clã, mais tenho o prazer de postar aqui o andamento quando ele estiver finalizado (com texturas,pós,luz e render) vou postar aqui para vocês em breve postarei alguns links de artistas que que eu usei de referencia abraços
Lindo modelo Mateus!!! CAra, realmente lindo!!! Seria legal diversificar os materiais da armadura dele, tipo fazer essas ombreiras meio prateadas escuras, enfim, diferenciar partes da armadura, mas no mesmo tom de cor! Grande modelo Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
Gts Tavares: vlw pelo apoio!! eu pretendo fazer as armaduras prateadas, esse render eh apenas um teste para mostrar o modelo, mais a textura vai ser diferente : ] abraços
Mateus Kurzhals lindo modelo fioo !!! vai postando o trabalho aki !!! abraçaoo
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
Adorei a ideia, é muito bom para o pessoal trocar informações e evoluir rapidamente como um grupo de estudo! Eu tenho um "cla" de amv makers(anime music videos, são pessoas que fazem video clipe com cenas de anime e participao de concursos la fora ou em eventos de suas cidades...). Apesar de hoje em dia não ter mais tempo como antigamente, eu vou encarar essa pq atualmente 3d max é meu estudo do dia a dia... e em faria um curta de animação para minha monografia esse ano. Bom falando um pouco sobre minhas habilidades agora, e a contribuição que eu poderia dar ao grupo: Estou me formando esse ano em publicidade, e adoro direção de arte... Como ja tenho experiencia nesse assunto de grupo, eu posso ajudar a organizar o grupo, e tenho facilidade para checar no dia a dia forum ou site do grupo... nesse sentido seria legal comecar com uma comunidade nossa no orkut e depois um site e quem sabe expandir aos poucos... Minha experiencia com 3d max ja tem uns 8 meses, eu fiz um curso de 72h basico, e depois disso nao paro mais de ler, e ver tutoriais e dvds de treinamento. Ja modelei 1 personagem, jaz fiz uma animação em 3d, e algumas vinhetas e efeitos pra videos... trabalho muito com mentalray, e agora estou tentando incorporar o maximo de seus beneficios para o scanline... não me acho muito bom em material faço o basico. meu pc aki é quad core, da pra renderizar rapido se for o nosso caso, sou bom em composições no after e efetiso especiais. sei trabalhar bem com composição de foto-realismo no 3d max, tbm sei sobre matte painting, camera match. Conhecimentos photoshop: intermediario after effects: avançado 3d max: intermediario mentalray: intermediario corel painter: iniciante zbrush: estudante iniciante, nunca fiz nada com ele heheehhe mas adimiro muito quem faz^^ que quiser ver um pouco do meu material pode conferir no meu site de portifólio: www.netocg.rg3.net não pensem que eu sou o fodam nao, tenho muito pela frente. ate agora so tive tento pra fazer 1animação em 3d.
a minha sugestão agora, é que a gente comece a trocar msn, e se crie uma comunidade nossa no orkut, para comecar a juntar o pessoal e organizar melhor, facilitar troca de informações etc...
esqueci de dizer que eu sou criativo, observador e detalhista, mas nem sempre tudo que eu tento fazer sai como eu imaginei... bom, da pra ver que eu me empolguei com a ideia, ehehe, to escrevendo o tempo todo aki, espero que de pra reunir a tudo e botar algum projeto pra andar!
Olha eu aki de novo, eu acabei de ler todos os post, anteriormente nao tinha notado q tinha tantos postes^^ mas falando serio agora, é como muitos falaram que ja tiveram experiencias ruins, em que entra gente, e nem todo mundo participa... de fato, ja tem uma porrada de gente aki, não sei quantos estão realmente acompanhando, e na hora de por um projeto pra frente, não sei quantos realmente vão realmente se envolver, então um grupo pela net é sempre assim, alguns so ficam como apoio, enquanto outros são os que realmente fazem a coisa acontecer. Esse topico aki ja esta ficando bem bagunçado e grande, entao esta mais que na hora de criar uma comunidade nossa e tal... 3dreamer, nada mal, mas acho q poderiamos arrumar um nome mais forte e com conceito adequado ao que nosso grupo é. sobre os emblemas, todos legais, nao gostei dos que foram feitos em photoshop, mas o que realmente ficou melhor, foram 2, o que tem iluminador, com uma chama no pingo do i, e o do renderizador, onde tem a paradinha de render do mentalray, as linhas tipo scan, e tal... add o jr-graphic hj no msn.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138137

Últimos membros registrados: bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 1467, sendo 14 membro(s) e 1453 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Augusto Peixoto, tsmodelagem3d, Roberto Movanni, Thiago Couto, bia.lavagnini, Luis Antonio, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Pierrejr78, Bruno, Ronaldo, Frederico Wagner N. R., dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.