Olha eu aki de novo, eu acabei de ler todos os post, anteriormente nao tinha notado q tinha tantos postes^^ mas falando serio agora, é como muitos falaram que ja tiveram experiencias ruins, em que entra gente, e nem todo mundo participa... de fato, ja tem uma porrada de gente aki, não sei quantos estão realmente acompanhando, e na hora de por um projeto pra frente, não sei quantos realmente vão realmente se envolver, então um grupo pela net é sempre assim, alguns so ficam como apoio, enquanto outros são os que realmente fazem a coisa acontecer.
Esse topico aki ja esta ficando bem bagunçado e grande, entao esta mais que na hora de criar uma comunidade nossa e tal... 3dreamer, nada mal, mas acho q poderiamos arrumar um nome mais forte e com conceito adequado ao que nosso grupo é. sobre os emblemas, todos legais, nao gostei dos que foram feitos em photoshop, mas o que realmente ficou melhor, foram 2, o que tem iluminador, com uma chama no pingo do i, e o do renderizador, onde tem a paradinha de render do mentalray, as linhas tipo scan, e tal... add o jr-graphic hj no msn.