Clã para produção 3D e 2D - 3Dreamer

Por: Jr-Graphic  

Em: 13/02/2009 17:13

Valeu o elogio Edone! "Cara o clã ta bombando hein... j23design gostei dos escudos hein...mandou bem... vou ver se bolo algo aqui tb flw _________________ EDONE 3D" Vamos fazer a 3d1 por o clã como indice de forum!!!
http://www.joamends.com
Gostei da ideia, sempre gostei desse tipo de trabalho!!! Sem falar que a troca de ideias ajuda muito na evolução. Soft: 3ds max 7 / 2009 (sei la, kkkk) AutoCAD (intermediario) Photoshop (basico) AfterEffects (basico) Combustion (basico) Render: Mental Ray (Basico / intermediario) Iluminador / Renderizador
Ah.. foi mau nao por o ing-ang.. queria algo de diferente ;;surpreendente.. e q os olhos fizessem supresa!
Vendo as marcas feitas pelo j23design tive uma ideia aqui... vou por ela aq no papel... no monitor, tem algum problema eu postar depois aqui? Te mais!!!
hahaaa suss j23 fico massa :D vou atualizar o nome dos 2 membros novoos :D obrigado por entrar galera !!! opa, achoq nao tem problema nenhum, posta tua idéia aki no topico panorama manda bala q agente estamos esperando sugestoes :D abraçao erculesc " T-rex " Edone Soft: 3ds max 8 / 2009 - Zbrush (basico) - Maya (aprendendo) - PhotoShop (basico do basico do basico do basico)rsrsrs Render: Vray 1.5 sp1 / Mental Ray (basicao) Modelador jr-graphic Soft: 3ds max 2008 Render: Vray 1.5 sp1 Photoshop: Masoumenos Zbrush: Basico Modelador, Efeitos especiais (Reatores) Superfotos 3DS Max (Básico-Intermediário) - Photoshop (Básico) Render -> Mental Ray (Básico / intermediario) "Modelador Automotivo" kkk MattMurdock 3ds max 2009 Photoshop Vray Texturizador, Iluminador e Renderizador j23designer (Photoshop level 10 - tropa de Elite!) (Flash - Dreamweaver - CorelDraw - Fireworks - PHP) ok 3D Max - Modelador (de alma) - Texturizador, Iluminador, Renderizador, Exterminador...ops! Exagerei! Z-brush - Z-ero! Render MentalRay 11Hank11 Zbrush (basico) 3DS Max 2009 = Intermediario PhotoShop (Avancado-Tratamento e pós producão) Render: Mental Ray (Intermediario) Texturizador, iluminador, renderizador, Pós producão GSR3D 3d max 9 - modelagem, meu forte, pq textura sou muito fraco ainda, iluminação nem falo nada... render - mental ray, vray - sei qase nada, mas aprendendo, enfase no mental photoshop - basico pro intermediario RAPH MAX, VRAY E PHOTOSHOP MUITO POUCO... CAD COREL TEXTURA, ILUMINADOR E RENDER MODELAAGEM TO ENGATINAHNDO AINDA messiascunha 3d's 2009 - Bom Photoshop - masomenus Zbrush - zero Render: V-ray (Intermediário) Faço de tudo um pouco mas o forte é MODELAGEM. panorama4D Soft: 3ds max 7 / 2009 (sei la, kkkk) AutoCAD (intermediario) Photoshop (basico) AfterEffects (basico) Combustion (basico) Render: Mental Ray (Basico / intermediario) Iluminador / Renderizador daki q apoco nao vou mais dar conta haiuahuiah galera agente tem q votar em um "coordenador" akih do clã bom, ai cada um posta um nome q acha q merece o cargo :D eu Voto no j23designer!!! é issoae psit HUASASI abraçooos
Clã 3Dreamer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=357076#357076
KKK..coordenador..que marra hein?! logo eu supercrazy.... isso eh pra gnt na linha..rs... eu vou permitir tudo!!!!rss.. ae mensagem pra galera... Quem faz o 3d1 ser tao especial (o q pra mi eh quase um horoscopo onde vejo meu destino todo dia!!kkk...) somos nós!!!Essa uniao, alegria e força q faz a parada ser massa! Entao lah vai... vamos todo s enxer os tópicos promovendo o clã como indice!!! e 3d1... é democrática... dai...segue a frase do Dom Pedro... ser for pro bem geral da nação....digo ao noelzers q topo! Ao infinito e além! Ai.. outra..pow seu Jr.. poe atividade na parada..propoe os modeladores para criar os personagens e entregar ele so na malha pros texturizadores..que vao passar pros iluminadores e por final os renderizadores..dai so nao vale vim um panacao e qrer por credito falando q foi "ele" q fezz..... seria o primeiro "ataque do clã!rs.. vamos lah.. eu continuo viajando!.. to be continued..(sempre quis dizer isso!rs) :D :D
Ae galera, to dentro tbm. MAX 2008 - Basico / Intermediario AFTER EFFECTS - Basico / Intermediario PHOTOSHOP - Basico COREL - Basico AUTODESK INVENTOR - Engatinhando ainda RENDER - Mental Ray Basico MSN - [email protected] Faço um pouco de cada, mais enfase em modelagem.
Jr-Graphic,eu acho q o j23design poderia ser o coordenador,o cara e cheio das ideias e parece ser bem lokao tb rsrsrs (com todo respeito e claro)... J23design...vc ta dando um gas na galera hein...vou ver se penso em algum personagem aqui,nao sou muito bom com modelagem organica,mas vou tentar... flw
Eae pessoal. Essa idéia de clã é realmente ótima. Gostaria de participar Eu sou meio tapado em modelagem e em render, mas me dou muito bem com efeitos, especialmente com particulas e conheço bem o FumeFX. Abraços
\"Training is nothing. Will is everything. The will to act\"
Hehe ..tópico a mil em plena meia noite!!!! pow vlw ai a atenção...e pelo "bem lokao"..pq ninguem em sã consciencia mexe nisso!rs.. dai...o cara perte a noite modelando e o dia renderizando? isso eh coisa de louco msmo. e p mim esse eh um atributo e tanto!rs Vamos lah..galera..vamos ver esse mensagm virar tópico do indice ou não?!??!??!?!??!! vou mandar um esboço de um desenho q fiz para o personagem modelator!!!!rs vlw...fuimejaandando..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710641.

Total de membros registrados: 138112

Últimos membros registrados: clofasholdy, Nutrim KapselnOsterreichde, incaflex, Ysnnaewrd, Axhivs026, NICOLLENIC, wilbinho, leogasparetto1.

Usuário(s) on-line na última hora: 1594, sendo 2 membro(s) e 1592 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clofasholdy, EmmaNull.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.