Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
jellyjuice   Londres, Reino Unido

Portfólios Ver Mais

Sahimon   cocal do sul - SC
Renato   Sao Paulo - SP
Antonio   São Paulo - AC
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

Clã para produção 3D e 2D - 3Dreamer

Por: Jr-Graphic  

Em: 13/02/2009 17:13

Gui algo tipo assim!!!
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.... agora intendi....tentei pesquisar no google e achei q fosse até outra coisa...hehehe agora sim...vlw...soh q agora sohsegunda para mexer naquele modelo...porq estava no trampo... ae pessoal...tenho uma noticia boa segunda eu deixo de ser o estagiario!!! fui contratadooooooooo vamo pro bar...tudo por minh aconta hsuahusa abração galera...feliz como nunca^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Oi gente, tudo bem? Depois dos problemas ocorridos ontem eu deletei várias mensagens deste tópico relativas a formação de outra comunidade. Espero que entendam a nossa posição, pois o objetivo é não permitir que usem a 3D1 conta ela própria. Qualquer pessoa pode criar uma comunidade na internet, mas não pode vir aqui enviar mensagens privadas convidando os leitores da 3D1, pois é muita calhordice e falta de ética. O site foi feito para vocês, para ajudar quem está começando. Os leitores experientes apenas são úteis se ajudam os iniciantes, se não ajudam podem ir para outro fórum que não farão a menor falta. Eu não quero ter muitos leitores, quero ter bons leitores que ajudam uns aos outros como era antigamente. Nós já tivemos muitos problemas com uma seção onde os leitores desenvolviam um curta em conjunto, tivemos que banir moderadores, perdi vários amigos devido aquele problema e não quero que aconteça novamente. Mas se vocês querem mais espaço para desenvolver o projeto e vendo que o Rogério de Lima também criou um tópico para produzir um curta em equipe, eu vou acatar a sugestão que o Lucianovcs postou ontem na seção Opnião e vou criar uma seção para trabalhos em equipe. Até o final do dia a seção estará disponível e vou mover este tópico e o do Rogério para lá. Assim, vocês podem criar mais tópicos em vez de um só, e se for necessário eu habilito a opção de enquete para fazerem votações. Se preferirem que apenas usuários registrados possam ver e acessar a seção, basta me falar que eu faço a configuração. Espero que assim vocês fiquem contentes e tudo fique resolvido. A única coisa que eu quero é que o fórum seja usado para aprimorar em vez de criar confusão, fazer conchavos e desunir a comunidade. Qualquer problema eu estou à disposição no email. Abraços André Vieira
E aew povo como vamos ficar????
uai...tudo ok^^ vamos continuar...agora q a coisa está andando....hehehehe ^^
e ... kra vamo pegar o msn da galera ... pra n acontecer imprevistos!!!! o m eu e: [email protected]
bom n sei se a galera vai voltar pra k mesmo ou n !!! Mas dando seguimento ao que eu tava fazendo !!! o Santos Dumont ae vai uma prévia de como ta ... e se alguem tiver alguma sugetão ... agora eu tenho q fazer o Corpo ... ele esta de terno e talz ... dai queria saber uma coisa (nunca fiz modelos organicos) ... eu modelo com o terno ja ou faço separado???!!!!
opa, primeiramente queria falar sobre a nove sessão, tenho certeza que vai ser uma boa idéia. tem também outro curta rolando la do sidi, mansilha, nhunks, da uma olhada andré. Acho muito legal a gente poder usar esse espaço para trabalhar em equipe, afinal assim a gente acaba compartilhando conhecimento, e esse é o diferencial que faz da 3d1 o melhor site de computação gráfica do país. Eu Sou da opinião que essa sessão deve ser só para usuários registrados, a produção desses trabalhos é uma coisa interna, depois de concluídos fica a cargo do pessoal que produziu o trabalho divulgar ou não. Sou da opinião também que pelo menos nas regras fique formalizado um pedido, incluindo a 3d1 nos créditos, acho que os trabalhos aqui desenvolvidos contam com o apoio do site e sem ele não seriam possíveis, é merecido que se reconheça. Acho que a nova sessão só virá a somar ao site. Bom, voltando ao trabalho, luciano, gostei do estilo e a modelagem ta boa. hehe, falta o bigode né :D tbm da uma trabalhada no olho, modele o redor do olho, e não use apenas uma esfera, fica melhor. mas to curtindo e acho que vai ficar legal. o chapéu ta muito bom.
assustei a hora q nam vi o topico la no colaborações hehehe mas concordo com o t rex...foi uma boa...e tbm acho q deve ser soh para registrados... ta fcando legal luciano...continua ae...parabens^^
estranho.. vcs queriam visibilidade e agora querem se fechar numa sessão registrada??
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1523, sendo 18 membro(s) e 1505 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Rodrigo, Roberto Movanni, madalenapri, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, Nuno, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.