Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

zzandro   Managua, Nicaragua
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
kleber3d   Sao Paulo
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

johndrigo   uberlandia
estudionilo   Assaí - AC
Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.

Clã para produção 3D e 2D - 3Dreamer

Por: Jr-Graphic  

Em: 13/02/2009 17:13

aff isso nao neh galera... descordo.. aki.. o local eh aberto a tds... mudando isso.... acabasse toda a essencia
http://www.joamends.com
uhehehe, nãoi vamos discutir por causa disso, se vcs preferem aberta, ela fica aberta. só achei que a sessão seria uma coisa para trabalhos internos, a visibilidade deve se fazer com resultados... mas de qualquer maneira, se vcs preferem aberta, pra mim tanto faz. aew luciano, precisando de ajuda da um tok pra galera.
sou a favor de uma seção mais restrita, pois se trata de trabalhos mais sérios, que envolve várias pessoas trabalhando em um mesmo projeto. depois de concluido o trabalho, ai sim seria interessante uma area que traga boa divulgação a produção, mas enquanto esta em fase de contrução, acho melhor ficar atrás dos holofotes. E sou a favor também que qualquer produção que venha a ser exibida ao publico, e que a idéia tenha nascido e se desenvolvida aqui no forum, utilizando os recursos que o site nos oferece, deve conter nos créditos referencia ao site www.3d1.com.br
Só uma sugestão: porque vocês não fazem uma enquete para ver se essa seção deve ser aberta ou fechada? Depois o resultado vocês notificam ao André. Abraços.
boa idéia renankogut, ja fiz isso. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=51274
Será q eu podia entrar nessa também , Sei q eh um pouca tarde mais gostei da idéia de ter um " CLÂ " , Axo q sei um pokinho de tudo no max , mas ainda naum sou expert em nenhum , axo q em FUR só , mas sei usa o Photoshop de mto. Tenho bastante idéias e sou criativo , e posso ajuda nos Desenhos , e no Story Board.
bem vindo gilmar.... eh bom vc saber desenhar^^ hjehhe pode me dar umas dicas ae...hsau8hsu abraços^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
e seguinte... quero ver aki com vc´s qual dos dois projetos vamos fazer ??? O da formiga ou o do Santos Dumont !!! O da formiga começou antes ... então acho q tem uma certa preferencia !!! Mas tem q colocar o roterio ae do que vai rolar na animação pra galera começar a dividir as tardefas ... como fazer cenário e talz !!!! O guivesgo ja deve ta quase terminando a formiga ... ver ae se ele sabe fazer os bones e ring .... pra começar a fazer a animação e talz !!!! e ai qq vc´s acham???
intaum luciano o roteiro nãi se estava concluido...mas tem em algum lugar q depois vou dar uma procurada e posto aki...pra vcs.....a formiga ainda falta alguns ajustes..e o rig dela...o blink pediu para fazer..pois ele disse q esta estudando animação e naum tenho certeza mas acho q vai postar ela riggada (eesa palavra naum existe neh?!?!? heheh) para o pessoal q quiser treinar anima-la....tbm vou tentar fazer um rig pra ela...e vou tentar anima-la...blz?...e tbm se alguem quiser passo o modelo por msn..... agora falando desse projeto do santos dumont ainda to sem tempo de te ajudar no momento....to meio q com a cabeça cheia de coisas...mas logo q chegar a calmaria te ajuda em alguma coisa....blz??
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
certo .. fazer assim me passe teu msn ... que vou te adicionar .. quero tentar fazer um rig tb ... quero mecher e com animação..... E questão de cenário como vai fazer??? tem q colocar a galera ae pra produzir o cenário ... quando terminar o ring ja mandar ver na animação!!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138144

Últimos membros registrados: cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini.

Usuário(s) on-line na última hora: 1520, sendo 17 membro(s) e 1503 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mandrade, Eber.Silva, Rodrigo, Roberto Movanni, madalenapri, Thiago Couto, Eng Damasceno, Osvaldo Arquiteto, cineboss, marcelocfp, JMDesign, Le_Andro, Frederico Wagner N. R., Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.