Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
dami   João Pessoa pb - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
Matheus   RS - AC
kingstormer   São Paulo
Rafael Coelho   Lages / SC - SC

Clã para produção 3D e 2D - 3Dreamer

Por: Jr-Graphic  

Em: 13/02/2009 17:13

valeu guivesgo falar em desenho támbem sou muito bom em desenho, qualquer coisa ai sabe. rsrss... vou ver com eles se eles me passam alguma coisa.
aew os personagem estao ficando show parabens, os que pretendem participar add o grupo no msn para terem mais contato. [email protected]
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
Aew T-rex nem eu tinha reparado q tu era de Pontal qualquer coisa nois se junta aew e ve se nois pira um pokko um isoo! `Passa teu msn , ou me add la
T-rex me passe seu msn ae ... pra eu poder te passar o avião !!!
ae pessoal...esses dias num postei nada porq to fazendo o speed.....meu digimon hehehee mas ja estou acabando e logo vcs podem ver o resultado dele hehehe ha eu acho q vou tentar anima-lo para ir aprendendo tbm...mas naum pensem q me esqueci do projeto naum ein abraços^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
ae tb to bricando nesse speed !!! da uma olhada no que eu fiz ... to terminando falta a pata trazeira e o rabo !!! dai texturizar ... q e ai q vou sofrer =D
putz cara...ta ficando muito loko!!! heheh...o meu bem mais simples heheheta mandando bem ein cara!!!
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
lucianovcs,m eu te adicionei no msn... mas não vi vc online ainda... viu, posta aqui o modelo blz?
ae adiciona outro ae [email protected] eu vou te mandar o arquivo de onde eu to ... dai vc continua de onde eu parei =D
O MEU POVO .... vamo la vamo continuar no nosso projeto =D num vamo deixar morrer n !!! T-rex tem como vc mandar o resto da abelha pra gente começar a modelar??? Queria saber se alguem ae tem experiencia com cenários e talz ... pra dar um help aki pra nois =D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1353, sendo nenhum membro e 1353 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.