"Lucianovcs" disse: AHHHHHH .... e o santos ... eu to terminando de escrever o roteiro dele ... vai ser algo mais ou menos assim ... vai mostrar o santos dumont em uma oficina .. onde primeiro ele vai fazer um relógio de pulso (não sei se vc´s sabem mas foi ele que adapitou relógios para pulso) .... dai em uma segunda cena aparece ele com seu relógio trabalhando em uma losa ... desenhando os blue print do 14 bis !!!! Ai logo depois vem ele construindo o 14bis ... e posteriormente ele tentando levantar voo !!! dai tem a tentativa dele que não consegue ... ai vem a que ele consegue ... mas dai ele vai estar voando ( não sei se vc´s sabem mas ele suicidou de desgosto apos a segunda guerra mundial ... por ver aonde os aviões estavam sendo usados ... pra matar gente) .... dai ele vai ver alguns aviões de guerra e vai ficar com uma cara bastante desanimada .. e dai acaba a cena ... não sei se rola fazer ele caindo com o avião ... mas acho q fica muito macabro =D ... dai no final faz uma homenagem a ele .. que é um dos 2 brigadeiros da aeronautica!!!!Creio que seja isto.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.
Total de membros registrados: 138143
Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.
Usuário(s) on-line na última hora: 1415, sendo 2 membro(s) e 1413 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Adalberto Batista.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .