Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
dami   João Pessoa pb - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Homerj   Santo André - SP - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
arq.luciana   são paulo
afranio   formiga mg - AC
Lamary Projetista   ibirataia - BA

Clã para produção 3D e 2D - 3Dreamer

Por: Jr-Graphic  

Em: 13/02/2009 17:13

Donald ta dentro kra ... vc sabe fazer cenario e Rig ... importante ... assim que o Blink soltar o roteiro pra gente nos passamos alguma coisa pra vc fazer !!! Mas enquanto isso .. vc tem tempo ae pra fazer uma oficina grande ... tipo 20x20m com 10m de altura ... e ja vai colocando os objetos la dentro ... coisa de marcenaria ... nada de maquina só objetos de mão e talz como formão e talz .... uma mesa bem bagunçada cheia de esquadros compaço e talz ... um quado pro personagem desenhar umas blueprint !!!! Esse cenário seria onde o Santos Dumont vai construir o 14Bis ... se animar me da um toque !!!
Aew, gnt!!! Como vcs estão!!! Eu fiquei um tmp sem entrar pq o meu PC tinha dado problema e talz... Eu num abandonei o clã não , viu!!!!! kkkkkkk' Mas, e ae??? Oq vcs andam planejando??? Abs, pessoal!!!
Aew galera se dé eu e o DONALD MOUSE fazemos os cenários , e vcs fazem o Resto HEHE! Blz pra ti DONALD MOUSE???
fala galera, por mim blz, essas ferias pretendo ficar em casa mesmo no max haha.. Lucianovcs: Por mim ta fechado, você consegue fazer um esboço da sua ideia? Ja tem algum iluminista? o projeto é de game ou animação? low ou high poly? Gilmar xD: Se estiver de acordo com todos, vamos nessa. A todos: tem um contato mais direto da galera que esta participando ou só por aqui mesmo? bom fds..
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
hehehe bem vindo....nós de vez em qdo nos falamos pelo msn...tem o grupo la... [email protected] acho q eh esse hehehe e ae luciano como ta ficando o santos dumont?....posta para nós darmos uma olhada...vai ter algum outro persona?
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
valeu, e das perguntas que dirigi ao Luciano, quem souber responder manda aiii..
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
donald mouse, seguinte, com relação ao projeto é uma animação em cartoon sobre santos dumont. em algumas cenas ele estará dentro dessa oficina trabalhando no 14 bis, fazendo o projeto e tal... dá uma olhada em uma das páginas anteriores que o luciano postou um resumo do roteiro.
"Lucianovcs" disse: AHHHHHH .... e o santos ... eu to terminando de escrever o roteiro dele ... vai ser algo mais ou menos assim ... vai mostrar o santos dumont em uma oficina .. onde primeiro ele vai fazer um relógio de pulso (não sei se vc´s sabem mas foi ele que adapitou relógios para pulso) .... dai em uma segunda cena aparece ele com seu relógio trabalhando em uma losa ... desenhando os blue print do 14 bis !!!! Ai logo depois vem ele construindo o 14bis ... e posteriormente ele tentando levantar voo !!! dai tem a tentativa dele que não consegue ... ai vem a que ele consegue ... mas dai ele vai estar voando ( não sei se vc´s sabem mas ele suicidou de desgosto apos a segunda guerra mundial ... por ver aonde os aviões estavam sendo usados ... pra matar gente) .... dai ele vai ver alguns aviões de guerra e vai ficar com uma cara bastante desanimada .. e dai acaba a cena ... não sei se rola fazer ele caindo com o avião ... mas acho q fica muito macabro =D ... dai no final faz uma homenagem a ele .. que é um dos 2 brigadeiros da aeronautica!!!!
Creio que seja isto.
Ae rapaziada, estão precisando de uma força, ou ja tem gente de mais ? No que precisarem, podem dar um toque, disponibilidade total...rss Abs,
rajadeira...posta os softs q mexe....habilidade neles...e se sabe desenhar....se sabe fazer café....hsuahsa..zuera... ha posta o q se sabe e pode ajudar ae....e bem vindo heheh^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1415, sendo 2 membro(s) e 1413 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa, Adalberto Batista.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.