Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ricardoluizmariano   são paulo - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
thiagojosepp   Brasília - DF
Fellipe_jf   Brasil - AC
deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC

Clã para produção 3D e 2D - 3Dreamer

Por: Jr-Graphic  

Em: 13/02/2009 17:13

O meu povo .. desculpa ae a ausencia ... mas é que eu tava formantando o meu PC esse fds ... imagina 1tera pra formatar é DEMORADO D+++++ !!! Então vamo la responder oq a galera perguntou pra mim !!! Gilmar e Donald ... vc´s topão fazer o cenário ??? se sim é coisa simples mas detalhada ... tipo assim serão apenas 2 cenários, o galpão e uma vista de algum campo e talz ... dai o galpão aki no site mesmo tem alguns modelos de plantas aki no site da 3d1 ... da pra usar http://www.tresd1.com.br/diversos.php?t=40862&&start=45 o prédio comercial 4 ... com as pardes de tijolim !!!!! dai dentro da oficina ... eu n sei como é uma oficina de avião mesmo ... mas oq eu queria mesmo era 1 mesa grande onde ele possa trabalhar legal ... tipo 3x1,5m .... um quadro onde ele possa fazer o blue print ... é importante um daqueles macacos hidraulicos de levantar motor .... pq ele troca o motor do avião pra conseguir voar !!!! no mais é as coisas pequenas os detalhes que eu falei logo no inicio .... mas isso ae vc´s podem soltar a imaginação ... ferramentas em geral mas tem que ficar atento pra época ... acho que não tinha furadeira na época ainda !!!! Qualquer duvida postem ae !!!! E me falem se vão entrar ae no projeto com nosco!!! Abraço pra todos !!!! A vou refazer o Santos Dumont... ele ta MUITO zoniado!!!
a esqueci de falar que o galpão tem que ser grande ... algo tipo 20x20 pq o avião é bem grande!!!!
Mas de nada adianta fazer em escala o cenário se os personagens também não seguirem um padrão, os personagens devem estar em escala real. Vale lembrar. Por mim estou nessa sim. *Ideias: Pensei em um galpão com o telhado estilo hangar aqueles arredondados ou até mesmo um celeiro onde ele fazia seus inventos. Texturas e iluminação, cabe a quem fazer ? Abs.
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
então ;; na minha idéia o telhado era desse estilo tb ... pode soltar a imaginação ae !!!! Então to fazendo tudo em metros ... ta na proporção certa ... to fazendo de acordo com o 14bis que ja modelei !!!! Por isso tem q ser nessa medida=D
na minha busca por referencias descobri algumas informacoes que podem ser uteis a nos. "Ele era conhecido por "Santos" pelos amigos e associados em Paris. Ele não era de grande estatura, pesava cerca de 41 quilos e tinha 1,53m de altura. Santos com freqüência era visto com seu característico terno de risca-de-giz e seu chapéu Panamá desabado. " (http://www.workersforjesus.com/dumont-por.htm)
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
ae pessoal...to meio parado agora....to com trampo aki..hehehe mas assim q der dou continuidade ao projeto....ha outra coisa q ia pedir....pessoal....assim q fizerem rig, ou animação mesmo q seja teste...pesso q postem aki...porq acho q seria bom todos verem e analizarem....blz??? abração^^ ha...ja ia me esquecer...o marcelo (jr) mandou abraços^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
ou gui fala pr ele voltar porra !!! ele que começou a coisa tem que ajudar !!!! =D Não é pra desanimar n ...
fiz algo rapido aqui para ver se esta no estilo que vcs queriam.. ainda nao esta nem perto de ficar pronto.. vou fazr todos os detalhes.. ai ta bem cru.. abs
Lucianovcs: me passa o arquivo do aviao por email.. [email protected]
Aew Galera desculpem pela demora , eh q eu naum tava coneguindo entrar na TRESD1 , mas eh o seguinte Topo sim fazer os cenários! Eu vo desenhar alguma coisa e posto akii pra vcs verem okay , bom então pelas minhas contas são 4cenários para o Santos Dumon , 1-Oficina , 2-O lugar onde ele tenta levantar voo ,3-O lugar para ele ver os aviões de guerra , 4-Um local pra ele morrer de desgosto, EH isoo ?, Blz! , Vo desenha-los akiii e amanhã mesmo jah posto tudo bunitinho ! UHL Q MASSA GALERA TAH PIRADÂOOOOOO AEW!!^^

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1437, sendo 1 membro(s) e 1436 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DiogodaRosa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.