Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
pharaoh   cascavel-pr - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Roberto   Fortaleza - CE
Alison   fortaleza-ceara - CE
Samuel   Brasil/MG - MG
tonyferreira13   Campina Grande - AC

Clã para produção 3D e 2D - 3Dreamer

Por: Jr-Graphic  

Em: 13/02/2009 17:13

Aew galera fiz isso aki bem fulero só pra ve se eh isso mesmo q vcs querem depois eu fço mais bunito , levando qm consideração q eu fiz isso em 30min. não tah muito bunito mesmo mas vale so pra ter uma ideia.
Ahh e eu achei interresante colocar os nomes das coisas tudo em Francês , jah q isto aconteceu na França HANGAR - Galpãp OUTILS- Ferramentas MATÉRIAUX - Materiais
gostei dos desenhso..acho q em 3d ficaria bem legal sim..manda bala gente...hehehe abraços^^ sobre o jr ele teve q sair da 3d1...hehehe....teve alguns problemas...hehehe...mas ele eh nosso irmão..e sempre será^^ hehehehe
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Então é por isso que eu gosto do Gilmar =D Kra chegou e ja vai botando quente!!!! É bem isso mesmo que eu tava pensando ... então a oficina a unica coisa que tem q mudar tanto no modelo q o Donald fez e o desenho do Gilmar ... é a porta do galpão !!!! que teria que ser maior o avião tem cerca de 15m de asa!!!! Mas no mas o gilmar conseguiu desenhar oq eu tava pensando pro interior do galpão .. gilmar entra em contato com o Donald pra vc´s trabalharem no galpão juntos !!!! Seguinte agora eu to precisando de uma ajuda ... no modelo do Santos Dumont ... to precisando de alguem pra me ajudar a fazer as mãos e talvez modelar novamente as pernas e o terno !!!! acho q o terno eu faço hj a tarde mas as mãos que eu fiz ficarão HORRIVEIS ... se alguem ae sabe modelar isso por favor me fale que eu mando o modelo!!!
bom gente, só queria me desculpar da demora nos dois trabalhos que prometi pro clan, é q to com uns problemas aqui e não ta dando pra mim modelar, mas tanto o 14 bis quanto a abelha só estão faltando alguns detalhesinhos, assim que der pra mim terminar eu posto aqui certo?
Galera to refazendo o Santos !!!! pq tava muito bagunçado a malha dele ... peguei uns tutoriais sobre edge-loop ali !!!! e to melhorando ... ta bem mais facil ... dai acho que hj ainda ja coloco o novo aki pra vc´s verem !!! o Donald vc recebeu o arquivo ae do 14bis?? Gilmar coloca ae melhorado as idéias pra parte interna do galpão!!! T-rex n preocupa n ... pode ir terminando ae ... mas tb num precisa ficar tão despeocupado!!! =D
é foi mais rapido que eu pensei .. deem uma olhada e falem oq acharam!!! To esperando pra proseguir =D
recebi sim, valeu.. vou fazer novos testes e posto aqui.
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
qq vc achou da modelagem??? ate q n ta ruim n ne???!!!
http://www.ruadastulipas.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=136&Itemid=130 Ae se alguem tiver tempo ae ... de uma olhada nessa animaçãp .. eu achei MUITO interessante ... é duma escola em Brasilia ... os kras fizeram o estilo que eu acho que ficaria interessante.... A unica coisa que eu mudaria para o do santos dumont é que as coisas seriam retas e n tudo torto !!! =D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138143

Últimos membros registrados: fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20.

Usuário(s) on-line na última hora: 1488, sendo 12 membro(s) e 1476 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Renatto, fercomin, Thiago Couto, Reinaldo Silva, marcelo de moraes, Bruno, Pedro Juliato, Gabriel.C, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.