Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ
exagero   São Paulo - Brasil - SP
Luiz   São Paulo - SP
Erlon   João Pessoa - PB

Portfólios Ver Mais

rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC
Lucasp123   Londrina, Pr
annaluiza   Mairiporã-SP - AC
2R3D   Porto Alegre - RS

Clã para produção 3D e 2D - 3Dreamer

Por: Jr-Graphic  

Em: 13/02/2009 17:13

aew galera.. aqui o link do roteiro da formiga priemira parte. http://rapidshare.com/files/256631429/roteiro.rar acho que o dialogo nao estao muito bem elaborada, e vcs podem ficar a voltade pra alterar algo como dialogo ou implementar alguns detalhes no roteiro, ai só postem aqui no forum a parte que modificarem pra ver o que o pessoal acha e assim eu alterar no roteiro.
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
bão bão bão ... já vou pegar !!!!
aew quanto o proeto da formiga os outros personagens jah estam prontos , tipo o Grilo e a Abelha ??? , ja tem os perfil deles ?? Q tal se nois fizesse o Grilo meio HIPPIE jah q ele eh bem lerdão ,!
Então mais pra traz um pouco tem um desenho do grilo ... era ate meio hippie mesmo ... so que eu nunca vi nada depois dele modelado ... mas a gente pode ver isso mesmo ... ontem tava falando com o Blink pelo msn ele falo que pode fazer o grilo ... vou tentar fazer algum desenho aki !!!! Mais tarde quando estiver em ksa eu posto !!!
A donald ... vc fez mais alguma atualização depois que te passei o 14bis??? se tiver feito posta ae pra gente!!! Use aquelas referencias que o Gilmar fez ... acho que com aquilo vai ficar interessante!!!
Gente, to passando aqui rapidinho pra fazer novo comunicado... apesar dos vírus no meu pc descobri, hehe, depois de formatar, que o problema é hardware... placa mãe pra ser específico, vou ver se tem como concertar, mas é isso, no momento to impossibilitado de modelar. Quanto ao projeto da formiga, estou quase no fim da modelagem da abelha. só pra relembrar o perfil deles, a formiga é corajosa, o grilo é hippie e a abelha medrosa. assim que meu pc estiver em ordem vou ler o roteiro, flw!
blink...ontem num deu pra responder...vc tinha comentado sobre o persona estar separado neh....então eh porq ali na parte do braços num vai ter skin....porq ai num tem deromação...acho q num eh necessario.....no caso dessas partes vc aplica outro modifier.....se naum me engano eh linkedxform...num lembro agora....hehehe mas ai se ve....se faz do jeito q vc achar melhor tbm...blz??
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
ha...luciano...os edge loops do santos dumont tem alguns errados....na parte ali da boca...vc tem q ir seguindo....vc ta puxando os edges...o certo eh ir acompanhando....olha algumas referencias na net q vai entender...ali na bochecha....blz?? abraos
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
ae lucianovcs o rafael ja fez o concept só falta o modelo mesmo, ele ficou de fazer algumas alterações no desenho, clocar maos humanas.
A Arte È Um Dom Que Se Conquista
não mexi no 14bis... que projeto é esse da formiga ? abs
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1620, sendo 17 membro(s) e 1603 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Le_Andro, Reinaldo Silva, Renatto, evandro12, Eduardo Ramos, Ronaldo, m.schnaider, Willmitnick, Acfabbri, Jorge Henrique, marcelo de moraes, Thiago Couto, João Von Rondow, Pedro Juliato, Lucas Reis, Gabriel.C.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.