Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arq.andreis   caxias - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Primo   Araçatuba-SP - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC
goecking   Belo Horizonte

Portfólios Ver Mais

coxinha   Umuarama - paraná - PR
Vynycius   Petrópolis
juliano.lins   Recife-PE - AC

Clã para produção 3D e 2D - 3Dreamer

Por: Jr-Graphic  

Em: 13/02/2009 17:13

a tem uma coisa so que eu acho q ia ficar mais massa ai no galpão .. seria a parede de tijolim !!! acho q vai ficar melhor
bom gente, agora sim, com pc em ordem (sentido figurado, rsrs, esse pc é uma droga mesmo arrumado)... vou voltar aos trabalhos! a julgar pelo progresso aqui imagino que o 14 bis no momento seja prioritario ne... vou mexer nele hj então.
"Lucianovcs" disse: RAPAZ ... TO FELIZ D++++++++ o negocio ta indo pra frente !!!! !!!!!! que maravilha ... parabens hein galera ta ficando MUITO massa ... Eu vou terminar o Santos Dumont esse fds e postar aki ... dai se alguem quiser ajudar a fazer os rig eu mando !!!! To so terminando de estudar umas paradas de edge loop pra terminar ele !!!!
cara eu até curto rig.. ta low poly ? o hangar nao esta texturizado ainda.. nada dele.. vou estudar materiais para ele.. se alguem quiser fica a vontade.. gilmar: espera eu terminar o hangar ai seus objetos agente coloca dentro dele e faz um cenario qe da para "entrar".
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
okay
axei bem legal a ideia mas por falta de tempo talvez nao de para participar frequentimente so tenho livre sabados a tarde e domingos :\ mas vai ai meu cadastro e claro se for aceito heheheh Softs: MAX 2008 - Intermediario Photoshop - Basico Zbrush - Estudando =) Realflow - -+ mais pra + do que pra - =P Render: vray - quase avançado - Mr basicao
uhl , tah no grupo precisamos de alguem q saiba trabalhar com o V-RAY!
ae vou dar um jeito de fazer esse personagem ate domingo a noite ... vou virar a noite hj eu acho =D Mas amanha eu posto alguma coisa aki!!!
v-ray mano? ta maluco ? animar com vray
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
acho q fica meio pesadão pra animar com V-ray!!! Mas ta dentro ... fica de olho vendo oq a gente fala ... e vai dando opinião !!!! quando pedirmos alguma coisa se pronuncie ae =D
eu nao tenho muita experiencia em renderizar animacoes com vray nao e q fica pesado ate fica low axo q da pra deixa uns 3 a 4 minutos por frame dependendo da cena mas as sombras ficao bem low dando muito flicker. talvez seja melhor tentar fazer um fake ou mr.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710661.

Total de membros registrados: 138142

Últimos membros registrados: Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex.

Usuário(s) on-line na última hora: 1467, sendo 11 membro(s) e 1456 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Max Idalgo, Lopez31Yasir, Duda, KESLEY1SANTOS, Nuno, JMDesign, Geraldo Nunes, DiogodaRosa, Gabriel.C, Howard6Immanuel, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.