Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
dpi3d   Recife - PE
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS

Portfólios Ver Mais

IgorPamplona   Curitiba - PR
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ
Alcione Almeida   Goiânia Goiás Brasil - GO

Clã para produção 3D e 2D - 3Dreamer

Por: Jr-Graphic  

Em: 13/02/2009 17:13

ah depois q eu termina dentro do galpão , eu faço a torre einffel , mas jah vo avisando naum sei faze vejetação, dai alguem faz e nós juntamos, sibem q eh cartoon então eh fácil. Só um cilindro e uma sphere jah e uma árvore ,haushuahsua Vlw
bom, eu tava falando com o lucianovcs pelo msn, a gnte tava discutindo a possibilidade de fazer em um estilo com ink paint, tipow uma coisa bem desenho animado mesmo, acho que se encaixa na proposta da animação.
também eh uma boa"!
se liga no 14 bis ta faltando o motor e aquele pnel de bicicleta q serve para levantar voo
pois eh, a modelagem nao ta concluida, só fiz esses testes de shaders pra ilustra a idéia da animação mesmo.
"Lucianovcs" disse: galera eu tenho uma duvida ... faço o santos ja com o terno ou faço o terno separado ... ??? Acho q fica melhor fazer separado que depois na animação fica ate mais bonito na hora q ele estiver voando e talz ... que da movimento na roupa por causa do vento .. e outra o kra vai trabalhar o tempo inteiro de terno???
acho qe sempre de terno cara... é o estilo dele haha
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
luciano vou te dar algumas dicas cara.....tipo....eu ja passei por esse problema e ainda passo....ele ta parecendo et.....porq ta esticando......eh soh dar uma olhada na visáo top.....e os edgeloops ainda naum estáo todos corrigidos"" espero ter ajudado cara.....abra;os""depois posto umas imagens q vai te auxiliar melhor""
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
ta complicado mesmo !!! mas uma hora acaba saindo ... Então eu n achei que ta tão esticado assim n ... na hora que ele ta de chapéu fica melhor!!!! Mas talvez esteja mesmo ... Ae agora mudando de assunto alguem aki vai no AnimaMundi???
Galera, posso participar??? Tenho certeza que voces nao vao se arrepender Eu guardo muitos segredos :P HIASUHSAIUASHA abraços !!!
Marcelo Ferreira, pode sim, seja bem-vindo à 3d1 e ao 3dreamer! todos que quiserem e estudar, aprender e ensinar e participar de projetos conosco são bem-vindos! fala mais aew... no q vc é bom, q softs usa, o q vc gosta de fazer... fica mais fácil traçar um perfil de trabalhos pra dps dividir tarefas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1539, sendo 17 membro(s) e 1522 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Giraud, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.