Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Shal   São Paulo
loskim   Goiânia - GO

Portfólios Ver Mais

sassa   Piracicaba-SP - AC
vanderabelo   Barsil - MG
brunathais   rio de janeiro - RJ

Clã para produção 3D e 2D - 3Dreamer

Por: Jr-Graphic  

Em: 13/02/2009 17:13

Opa Opa Vamos la :D Uso O Max, O Vray, O MentalRay, O PS, o Corel, O Zbrush, O 3dGameStudio, O VisualBasic, O Delphi, O Dreamweaver, O Flash, O Fireworks, O FrontPage, O AutoCAD, O Access, O Excel, O Word, O PowerPoint, O Linux Kurumin, O Linux Conectiva, O Linux Ubuntu, O PHP, O Mozzila, O CCleaner, O Bloco de Notas e O Paint. Hehehehehehe Gosto, gosto não, AMO modelagem Orgânica :D, realista ou cartoon, high poly ou high poly (isso mesmo, Low não consigo), kkkk. Animação é comigo mesmo, rig, morph, enfim :D Agora, não venham me pedir pra iluminar ou texturizar, a menos que vocês queiram um trabalho "Horrívis", kkk. Booooommm, Acho que é só !!! Abraços a todos.
Marcelo então me adicione hj no msn ... pra gente conversar a respeito de modelagem organica ... dai vamo botar quente no Santos Dumont ou nos Insetos !!!! Meu msn é: [email protected]
Marcelo...vc naum precisava colocar mozzila, ccleaner...e alguns outros ehhehehe e coloca mais ou menos o q vc sabe deles...tipo intermediario basico...e tals...ai fica melhor^^ heheehhehe tipo..vc tem algum portifólio...para podermos ver seus perosnas?? bem vindo ae^^ abraços^^
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
kkkk não precisava??? Ahhhh :/ kkkkkk Opa gente, ixx, nem tenho msn galera, e muito menos portifolio Eu dou aula de informática, por isso sei bastante programas (inúteis as vezes, kkk) Max = avançado ( em organica ) 3d game = intermédio (por intermédio de tutoriais na net, kkkkk ) brinks :P vray = masoumenos mental = masoumenostambem ps = intermédio zbrush = inter... visual, delphi, enfim = avançado bloco de notas = iniciante kkkkkkk paint = iniciante kkkkkk bom, é issaee agente se fala por aqui mesmo galera !!! abraços
vou dar uma atrasada até segunda ( estou indo viajar ), quando voltar mando umas imagens de como ta ficando.. ideias para janela ? abs
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
heehhe blz marcelo^^ agora ficou melhor^^ hehehe bom para inspirar os senhores passageiros do voo 3dreamer.... o edone q me mandou...essa 8 maravilha do mundo http://www.maxon.net/en/customer-stories/customer-stories/formula-1-grand-prix-melbourne.html ele demora um pouco pra carregar...eh soh eperar um pouco
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
Gui que merda kra ... q video doido ... o vettel esplicando oq mudou nos carros ne de 08 pra 09 !!! Muito massa ... então agora voltando ao Santos ... eu to com problemas pra terminar ele ... tanto com os edge loop quanto com proporção ... se alguem ae quiser ajudar é so falar ... Eu to viajando na quinta-feira so volto na segunda ... to indo pra SP no Anima Mundi =D Sonhar um pouco la com os grandes e pequenos =D Então... mas n vou me afastar não ... vou levar o note pra escrever realmente o roteiro ... vou tentar ser o mais detalhista possivel ... vou tentar escrever o roteiro com tempo cameras sons e talz ... um roteiro que se usa em cinema !!! na segunda eu vou postar aki pra vc´s oq eu fiz durante minha ausencia ... e galera desanima n .. sei que agora pra quem estuda volta as aulas e fica complicado mas vamo la que nos conseguimos terminar esse projeto !!! negada aki tava animadona agora parece que deu uma esfriada !!! Vou fazer umas modificações no Santos e postar aki até amanhã ... pra vc´s ja irem discutindo !!! Por momento é so T+
ae mais uma imagem pra avaliação .. mudei um pouco a cabeça e fiz um pouco da calça!!!
Opa Opa tem como me mandarem o persona pra mim da uma olhada?? hehe abraçao
ae aki no forum umas 10 paginas pra traz tem o desenho dele !!! pega ae e faz um modelo ... pra gente ver como fica teu trabalho!!! pode ser?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138139

Últimos membros registrados: mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw.

Usuário(s) on-line na última hora: 1483, sendo 16 membro(s) e 1467 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mggarcia, Roberto Movanni, bia.lavagnini, Geraldo Nunes, Max Idalgo, Celso Borttoloto, Nuno, rosivalerio, Duda, ANDREFG, Sergio1987, Pedro Juliato, RicardoMendes, Le_Andro, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.