Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Thiago Peitl   Marília/SP
Rodrigo   Salvador, BA - BA
J.F.Verissimo   Recife - AC
GARGAMEL   Maceio - AL
Rafael   Carlos Barbosa RS

Portfólios Ver Mais

ihmc   São Paulo, SP
pepiart   Piracicaba
flovecchio   santos sp - AC
Fabianojf   Lages SC - AC

Clã para produção 3D e 2D - 3Dreamer

Por: Jr-Graphic  

Em: 13/02/2009 17:13

hahaha vray sem chances..
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
Poisé , mas axo q serve pra algo!
Coloquei umas ferramentas , mas axo q ta todas fora de escala , então deem uma analisada e me falem uq ta errado. E coloquei a tão desejada`PAREDE DE TIJOLINHOS' do luciano ashuahsuahsuhas.
cara axo q o lixeiro podia voutar a ficar do lado da cadeira dai vc colocava uns papeis amaçados no chao esse tijolinho ta grande =\. nao sei se estou serto mais parece q vai ser tudo cartoon podia fazer algumas coisa fora de escala mesmo pra nao ficar tudo certinho.
cara axo q vc podia colocra un tijolinho mais no estilo dessa imagen aqui http://www.tresd1.com.br/galeria.php?t=38074 vai soltar mais a parede.
Kra pra mim ta ficando muito massa ... a parede =D po mas fala q num fica massa com tijolim =D Então as ferramentas quando eu terminar o Santos a gente ve o tamanho certo e faz uma escala de todas ... !!!! Kra to com problemas pra fazer o Santos ... essa merda de edge loop ta me dando dor de cabeça .. mas pelo menos quando eu terminar vou ter aprendido um pouco !! =D
galera eu tenho uma duvida ... faço o santos ja com o terno ou faço o terno separado ... ??? Acho q fica melhor fazer separado que depois na animação fica ate mais bonito na hora q ele estiver voando e talz ... que da movimento na roupa por causa do vento .. e outra o kra vai trabalhar o tempo inteiro de terno???
logico que to apressando as coisas .. mas o muro com um Bump vai melhorar muito .. nem precisa por agora mas assim que fizer o Bump vai ficar POWER ... vai ficar perto da imagem que o Saul3d postou !!! kra to pensando aki tem q fazer uma torre eiffel!!! o Santos Dumont da uma volta em torno dela =D
ae so pra vc´s darem uma olhada ... acho que agora ta saindo alguma coisa mais limpa e melhor !!! Se alguem tiver uma pratica com fazer as mãos ... eu devo terminar hj ainda .. dai eu passo pra finalizar as mãos pq eu fiz umas que ficaram podres!!!
faz o terno separado pra depois nois bota cloth e faze o ventinho batendo , e axo q ele naum trabalhava o tempo todo com terno , certamente com uma camisa branca e aqueles cintos do CASCÂO.sahushuahs , e eu nem me preocupei com a parede foi so pra por uma corzinha , depois ajeita certinho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710660.

Total de membros registrados: 138141

Últimos membros registrados: Djavan, Ferhsq, mggarcia, rosivalerio, bia.lavagnini, JamilyNepo20, nanoflex, monsterxlvolgorde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1536, sendo 17 membro(s) e 1519 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Howard6Immanuel, Luana Chen, Max Idalgo, marcelocfp, rabellogp, Djavan, Thiago Couto, Duda, Nuno, JMDesign, Henrique Ribeiro, Ferhsq, Gabriel.C, Pierrejr78, Ronaldo, Fabio Catelleno, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.