Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Will   Pirapozinho - SP
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

biano   campinas
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

Sketch Book - Tiagodmed

Por: tiagodmed  

Em: 25/02/2009 19:09

E ai pessoal, bom eu tenho faz algum tempo em outro fórum um sketch book, ele andava totalmente jogado as traças, mas de otem pra ca resolvi tomar vergonha e voltar a desenhar. Então vou deixar um sketch book aqui tb. Espero que gostem, eu ainda estou um pouco enferrujado, mas logo, logo entro em forma. ;) Esse é um estudo que comecei a fazer pro Mini Challenge do Dominace War IV Teste de referencia pra composição
Cara sem coentarios, ta muito legal, ah tu desenha uito bem....
nuss, vc diz q ta enferrujado ainda? huaha, tu desenha muito.
Muito bom! seu traço é bem limpo e tem precisão! Sou desenhista tbm e isso ajuda e muito na hora de fazer meus modelos orgânicos! Parabéns
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
E ai pessoal, poxa, valeu pela força! Mas o lance é que meu traço ainda esta bastante mastigado e sujo, agora nos primeiros dias estou desenhando bastante e de forma livre, exatamente pra melhorar isso. Já esta até dando pra perceber uma certa melhora. A proxima etapa vai ser exercitar coisas mais específicas, principalmente volumes e haxuras. Minha meta é chegar proximo aos trabalhos do Alex Oliver, sou fã do cara. Esse é o de hoje:
o inveja.... rsrsrsr sou uma negação pra desenhar cara, até meus bonecos de palitinhos saem zuados... tortos e tals. muito bom seus desenhos. esse último foi oq mais gostei, parabéns e sorte nos estudos!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
auohoahuoahoahua. cara, nem falo nada. eu te admiro muito cara. vc é fora de série, tanto em 3d qto com o lapis. parabens. muito bom.
Fala Edu, cara, desenho é prática, tem que praticar sempre, eu vivo dizendo isso pra mim mesmo e nunca faço, hehehe, vamos ver se agora eu continuo mantendo esse pik. Pra começar a desenhar existem formulas básicas que ajudam bastante, o resto é treino. Vc pode até não chegar a ser um michelangelo da vida, mas que da pra aprender a desenhar da. Fala T-rex, po que isso cara, assim fico encabulado, huahauhauhauha, valeu man! Tava fazendo um orc, mas começou a ficar com cara de lobisomen, ai abandonei, mas ta ai pra vcs verem, amanhã eu tento outro.
Falai tiagao blz ? Cara legal os desenhos, tah maneiro o estilo, só pra ser chato : os olhos estao muito proximos um do outro, a distancia entre eles eh mais ou menos o tamanho de um olho. eh como se tivessem 3 olhos em linha sacou ? No coroa de cachimbo tah bemmm melhor. Parabens ai pelos desenhos ! Vlw !
Fala fera! Putz é verdade, boa dica, anotada! Valeu :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707654.

Total de membros registrados: 135261

Últimos membros registrados: mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex, sabrina-bomfi, graceholan64, ninjadiego, ARQMANU.

Usuário(s) on-line na última hora: 556, sendo 1 membro(s) e 555 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mitsuki026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.