Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Savio Parente   Fortaleza - CE
jeff   ARAPONGAS - PR
robson cardoso   Londrina/PR - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

ederguit   Guarulhos-SP - AC
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
Gabriel   Itapema - SC - SC

pintura sobre desenho de rafaelAlbuquerque

Por: Carambolas  

Em: 24/06/2009 22:24

estudo de pintura sobre arte alheia. ^^ desenhos e nankin => rafaelAlbuquerque (http://rafaelalbuquerqueart.deviantart.com/art/Marvel-Heroes-113935997) pintura, eu mesmo...
\" primeiro, aprenda a desenhar! todas essas coisas sobre animação você sempre pode aprender depois.\"
legal, muito boa a pintura. só não gostei muito do peito do capitão américa, esses tons mais claros e mais escuros não ficaram muito legais. mas no geral eu curti. parabéns tbm ao desenhista, muito bom.
mtu legal cara... ficou mtu boa a pintura, mas concordo com o Trex, acho q a roupa do Capitão America poderia ser em um tom de azul mais claro...
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710631.

Total de membros registrados: 138102

Últimos membros registrados: jufassis, igorVRone, Bruno8302, Anna2003, lemos1310K, jonattassouzza, deluronforte2024, veloranightcream.

Usuário(s) on-line na última hora: 1641, sendo 24 membro(s) e 1617 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, magster, claro_lima, ., Renatto, Max Idalgo, Lucas Reis, Fabrício, Fabio Amorim, Alex Bastos , Duda, Baldo, Thiago, Eber.Silva, Gabriel.C, jessicatorres, nandao, JMDesign, Eduardo Ramos, marcola, Frederico Wagner N. R., jufassis, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.