Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Edivan_3d   Cornélio Procópio PR - AC
leoaks   Brasil - MG
thilima3d   Brasil - AC
Max Idalgo   são paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Cybershot   Sousel - AC
maykjose   Rio de janeiro - RJ
Antonio   Campinas - SP
danilovfx   Marilia - SP

Mustaine

Por: extra3d  

Em: 08/09/2010 05:13

Dae pessoal segue uma pintura digital bem simples ai, espero que gostem, estou começando, peguem leve :D:D, tipo tem bastante erro no acabamento, mas acho que é por ai o negócio, abraço valeu.
Ficou bom o trampo.... É só continuar mandando ver nos estudos! Abraços
Opa valeu pela força Hugo, achei viciante assim como 3D, logo aprimoro minha tecnica. valeu abraço
www.behance.net/araujoxyz
Pessoal nao é afim de 2D pelo visto, nada de comentarios :S:S Valeu
Opa essa jah eh uma bela imagem! Mesmo não sendo o padrão normal (sei naum qual eh o padrao hehe) Jah dah pra uma bela imagem estilizada! Continua ai nos estudos! Pessoalmente gostei desse resultado, mas quem sabe aprimorar esse estilo hein? :(:(
http://www.italoposcai.com
valeu Ghizme, vou voltar aos estudos :D :D, abraço.
Ficou muito legal o Megadave! hgehehehehe
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
Ficou muito legal o Megadave! hgehehehehe

Valeu luis.omar, esse post é antigo como vc pode ver, mas vou voltar a postar no forum, abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710665.

Total de membros registrados: 138146

Últimos membros registrados: mikael_a, felipemattoli, cineboss, fercomin, Lopez31Yasir, Djavan, Ferhsq, mggarcia.

Usuário(s) on-line na última hora: 1475, sendo 17 membro(s) e 1458 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigo, Roberto Movanni, madalenapri, mikael_a, Duda, mauricio prisco, JesusEnzo , David Rodney, Le_Andro, renaz, Cledson, Pedro Juliato, Adalberto Rocha, felipemattoli, Reinaldo Silva, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.