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Projetos feitos por mim

Por: O Alquimista3D  

Em: 08/11/2010 20:42

Muito obrigado leandro nicolaci :D. Agradeço muito os comentários de todos e a força que estão me passando, valeu mesmo pessoal :D.
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Cara, dá mais uma olhada na modelagem dele ainda, tem algumas coisinhas que dá pra melhorar, e vão apresentar um resultado melhor na texturização depois de arrumadas ainda na modelagem. Abraço
Thales Eduardo Macedo
http://thales3d.blogspot.com/
Muito obrigado Thales Macedo :D, tinha notado isso também ^^', dei uma melhorada no corpo e fiz uns ajustes na cabeça, o olho do Chao não é assim, irei melhorar também :D.
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Olá pessoal da tresd1! Está aí, alguns ups do Chao. Irei explicar desde da modelagem até o exato momento. Modelagem do Chao: Na cabeça criei uma esfera e usei FFD Box para deixar ela com um formato parecido, após isso converti a malha para edit poly e dei uma melhorada nela. Nos braços e pernas usei chanfer box com FFD Box após isso converti para edit poly e dei uma melhorada, para o tronco usei a mesma técnica, para as asas usei um edit spline com o modificador bevel. Nota: O Chao poderia ser modelado de qualquer forma, modelei assim para praticar outras técnicas. Textura do Chao: A príncipio usei o Unwrap UVW para texturizar a cabeça, desliguei a ignore backfacing, para abrir a malha em parameters cliquei no Edit (Com todas as faces da cabeça selecionadas), aparece uma janela com a malha, na aba superior cliquei em Mapping, e normal mapping, dei um print screen e abrir no photoshop, pintei lá e salvei numa pasta, abri o material editor no 3ds max e adicionei a textura no canal diffuse e pronto apareceu legal, mas vi que dava para fazer melhor com o UVW Map, como a textura do Chao só é gradiente, fiz um material gradiente azul para amarelo e usei outro gradiente no segundo slot com azul piscina e amarelo só para dar uma melhorada, após isso usei o UVW Map para posicionar corretamente a textura. Para os olhos estou pensando em fazer no estilo da Tartaruga Cartoon do nosso amigo Davius. É bom que já aprendo a fazer olhos naquele estilo :D. Dica: Quando for estudar no max, procure fazer personagens que não possuam dedos e tenham um rosto bem simples, pois você poderá estudar todo o processo básico, para modelar, texturizar e animar :D, já fiz personagens com mais detalhes, mas é um pouco mais complicado de texturizar e animar. O maior problema que acho em texturizar é abrir a malhar, e para animar é o rig facial e dos dedos. Tomara que eu tenha contribuido um pouco. Agradeço a todos e até breve :D.
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
está a ir bem, estava aqui lendo sobre as ferramentas que usou para modelar , mas quanto ao UVW que eu pouco ou nada percebo , mas na hora de exportar tem no separador tools um funçao render UVW, em vez do print screen trapalhão. Estarei a acompanhar!
Muito obrigado dino.lopes :D Não sabia que podia exportar a malha pelo tools com a função render UVW. Valeu mesmo pela dica :D, acho que esse final de semana eu posto mais um up do chao :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Olá pessoal da Três d1!!! Fiz mais um up do Chao, usei o turotial da 3d1 para fazer os olhos, agradeço ao Fury3D pelo tutorial, você encontra-o na sessão de tutoriais aqui da 3d1. Para fazer a boca usei o edit poly e fiz a modelagem. O Chao está quase pronto, mas irei fazer mais alguns ajustes e melhorias, aceito sujestões :) Agradeço a todos e até breve :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Olá pessoal da 3d1! Hoje fiz esse personagem para estudo, usei o Sculptris, o 3DS Max e o Photoshop. Modelei o corpo do Bazul no Sculptris e exportei para o max, onde texturizei e fiz os olhos, para finalizar usei o photoshop para fazer o background. Irei continuar o chao nesse final de semana, acho que da pra melhora-lo bastante ainda. Agradeço a todos e até breve! :)
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Olá Pessoal da 3d1! Hoje estou postando mais alguns projetos que fiz. Estava vendo a página inicial do site da três d1 e descobri que o outro site que estudo é parceiro da 3d1, então vai a dica pra quem está começando >>> Se vocês estudarem os tutoriais da 3d1 e verem os tutoriais do site http://www.escultopintura.com.br , acho que terão uma boa bagagem para melhorar ainda mais suas habilidades. A terceira imagem fiz através de um tutorial da escultopintura. Também fiz um pequeno tutorial, para modelar uma mesa, bem básico mesmo, se quiserem dar uma conferida o link é esse: http://alquimia3d88.blogspot.com/search/label/Tutorial%203D . Agradeço a todos e até breve. :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Olá pessoal da 3d1! Fiz meu primeiro personagem no sculptris, bem simples só para fazer alguns testes no programa. Estou pensando em criar um tópico para fazer um personagem completo, seria desde do consept art até a animação, iria postar a evolução e coisas que aprendi naquela etapa, as sugestões e críticas serão muito bem vindas, para aprimorar minhas técnicas, após aprender todo o processo, irei fazer um tutorial com todo o processo que fiz, e postarei aqui em Colaborações e Grupo de Estudos, por enquanto é só um projeto, gostaria de saber o que vocês acham? Desde já Agradeço a todos. :)
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br

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